Magustos um pouco por todo o concelho celebraram o São Martinho

Com objectivo de proporcionar aos seus associados e a todos os munícipes momentos de confraternização, as diversas Associações do Concelho assinalaram esta época de São Martinho com os tradicionais magustos. Foi o caso do Bairro da Igreja (Nelas), Cimo do Povo (Nelas) e União Cultural e Recreativa do Rossio (Canas de Senhorim) que, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Nelas, José Borges da Silva, celebraram esta data com momentos de grande animação onde não faltaram apontamentos musicais, castanhas assadas, vinho do Dão e jeropiga caseira.
À semelhança de outros anos, os Funcionários da Câmara Municipal de Nelas celebraram igualmente o seu tradicional Magusto Convívio marcado pela boa disposição, e cuja animação musical esteve a cargo do Grupo de Fados de Viseu, “Sousa com o convidado Celestino Santos”. Coube ao Presidente da Câmara dar as boas vindas a todos os presentes e destacar a organização desta iniciativa que permite “promover um espírito de unidade entre todos os colaboradores da Autarquia”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies