GRANDE HOTEL desmente encerramento e refere que estão a decorrer negociações com o proprietário do imóvel

  “O Grande Hotel não está encerrado, pelo que a notícia é falaciosa. Encontram-se a decorrer negociações, pelos canais próprios, entre o proprietário do imóvel e o arrendatário, sobre esse assunto. Habitualmente o Hotel encerra nos meses de Janeiro e Fevereiro, período que temos aproveitado para manutenção e conservação do edifício. A Época Termal de 2015 inicia-se a 28 de Fevereiro de 2015, como foi atempadamente divulgado em Janeiro de 2014”, refere o Diretor Geral do Grande Hotel da Felgueira, Adriano Ramos, instado que foi a esclarecer a nossa notícia. Sobre a impossibilidade de serem efetuadas reservas via sites de reservas, o responsável pela unidade hoteleira adiantou-nos que tal se deve apenas a problemas informáticos, pois “estamos neste momento a instalar a fibra ótica”. 

24 comentários a "GRANDE HOTEL desmente encerramento e refere que estão a decorrer negociações com o proprietário do imóvel"

  1. Senhor já viu que não se deve dar notícias sem saber a sua real veracidade, tenho dito que gostaria de saber onde tirou a sua carteira profissional.

  2. Pode consultar na Comissão da Carteira de Jornalistas – Avenida da Liberdade, o número TE 1001. O preço que se paga por dar informação em "real time" é este mesmo. Mas atenção : a larga maioria da noticia é verdadeira- reafirmo isto com toda a certeza. Outra coisa – não dei como definitivo o encerramento do Grande Hotel da Felgueira : escrevi no condicional "TERÁ fechado portas" e enfatizei que carecia de confirmação oficial. Reafirmo que todos os dados de que dispunha, inclusive a impossibilidade de reservas pela internet, configurava o encerramento, que agora é desmentido pela direção geral do hotel.

  3. Não ando a fazer jornalista por desporto ou hobby como alguns que andam por aí , sem qualquer deontologia e profissionalismo !

  4. Aqui vai uma prova do nosso profissionalismo em jornalismo com profundidade e não pela rama (que embora os meios sejam escassos vamos fazendo com frequência) num projeto de excelência :

    http://josemiguelsilvajornalista.blogspot.com.br/2014/11/quinta-de-lemos-modernidade-e-tradicao.html

  5. Porque é que a Universidade do Vinho não pode ser instalada nos antigos escritórios das minas da urgeiriça?

  6. Este senhor Dr. Adriano Ramos, é ou não o mesmo senhor que está no site eleitoral http://www.joseborgesdasilva.pt e com quem reunia antes das eleições o atual presidente de câmara.

    • Claro que é, lembram -se quando BS e candidato derrotado de seu nome Aires, foram as termas desse hotel e lá apareceram em grande forma, é a vida como dizia Guterres.

  7. AH !

  8. Então foi neste Hotel que o atual presidente da Câmara apareceu com as marchas populares?
    Se foi o verniz vai-lhe estoirar!
    Se foi as coisas infelizmente estão a correr mal para os amigos do presidente!
    Porque em breve outro caso, vai pedir reestruturação financeira de empresa ou até mesmo um PER.

    • JOÃO GOUVEIA REGO | 20 Novembro, 2014 às 12:01 |

      Infelizmente estas personagens não querem perceber que o Presidente não visita as empresas e instituições pelas pessoas que as representam, mas sim pela importância que elas têm para o concelho e o Grande Hotel é sem duvida um grande ativo do Concelho de Nelas e como tal o Dr.Adriano não conta,mas sim a instituição.
      E já agora o que tem o Presidente a ver com a vida dos seus amigos?
      É o vale tudo, javardice politica no seu melhor na capa cobarde do anonimato.

    • Ajuda financeira?????????'
      eheheheheheheeh

      Quem pediu ajuda financeira foi a gerência da Câmara derrotada nas últimas eleições

      Tanto queres ajudar o candidato anunciado que acabas sempre atascando o Homem candidato

      Cada cavadela sua minhoca. Continua porque com comentários destes ele nem precisa de quem o "ataque". Tu encarregas-te disso

      eheheheheheheheh

    • Carrega Rego

      porque este é daqueles que já tem o disco riscado.

      Caiu um pinheiro devido ao tempo…e a culpa é do Presidente
      Um passarinho caiu do ninho…e a culpa é do Presidente
      Um sabonete caiu duma prateleira …e a culpa é do Presidente
      Um comentador faz comentários "pobrezinhos"…e a culpa é do Presidente

      enfim

      deve ser colega do "amigo" do sócrates

      Melhor seria gastar as energias criticando quem arruinou as finanças da Câmara

    • Grande Rego. Continua no seu papel paladino de porta-voz oficial do regime. Carrega Rego, é assim mesmo. E gosto dos comentários "anónimos", no mesmo tom, ao comentário do "identificado" Rego. Népias, ninguém percebe. Carrega Rego. O Presidente está atento aos amigos…

  9. eh… eh… eh… eh…
    Olha se não viesse a público defender o compadre!
    Foi a instituição que andou a pedir para votar no BS, foi uma voz de dentro das paredes, sobrevivente da caixa de ar, que a isso aconselhou, eh eh eh eh.!!!!!

  10. O candidato anunciado para 2017, quem é? quem é?
    Borges da Silva pelo PS ou PSD, ou João Rego pelo PSD?
    Ou o dos lados de Vila Ruiva? Ó esse tem uma couraça enorme, eu cá para mim anda muito calado, não faz o meu gosto, que andará ele a preparar?

    • Ora essa, está a preparar a candidatura pelo ex-partido da lavoura, pelo ex-partido dos pensionistas/reformados. pelo ex-partido dos ex-combatentes, etc
      Porque no PSD não calçará (fazendo fé no que dizem os militantes de topo. Aí o sr Artur Jorge estará melhor colocado), no PS não calçará pelas mesmas razões. Portanto andará a preparar uma candidatura independente ou pelo seu partido do coração. E se o fizer louvaremos a sua coragem. Ser capaz de se apresentar a eleições sem muletas (repetindo o que já fez). Neste momento pelo andar da carruagem será uma senhora a grande candidata à vitória. Aguarde-se

    • E as enhora vai porque partido??? É que os dois do arco do poder pelas suas palavras já estão "ocupados".

  11. Ao meu grande amigo João Rego, comentador das13:82

    Essa da Câmara "falida" já foi chão que deu frutos, nos primeiros dias as pessoas de boa-fé, foram acreditando no slogan da "camara falida".
    Só que, com o andar da carruagem, dos almoços das propagandas, das festas, em suma: com a gestão gastadora deste executivo, as pessoas deram conta, que isso não passou de uma manobra eleitoralista de Borges da Silva, que se dá ao luxo de ter 1.000.000,00€ a prazo no banco.

  12. Amigo Zé das 14:28
    Não estaria assim tao convicto com a sua opinião.
    O tal candidato, não é daqueles que vai logo ao tapete.
    Veja lá se não vai ter uma grande surpresa, pelo que eu já vi e por aqueles com quem ele anda a reunir, vai ter de certeza.
    Mas aguardemos. Eu já vi esse filme em 2005, com o PSD em Nelas, que espoliaram o presidente da Comissão politica local do PSD, mas dá-me a entender que ele está mais virado para o Partido Socialista e tenho a certeza que ele tem reunido com militantes ativos do PS e que pedem o regresso dele.

    • Abrenúncio!!!!!
      Sr, anónimo das 15:06 que mal fez o concelho de Nelas para merecer tal castigo?

    • Não acredito que seja o candidato do PS.

    • Muito dificilmente chegará a Presidente da Câmara de Nelas: Pelo que se ouve nem PS nem PSD terão condições para apostar neste candidato anunciado. Isso RACHARIA esses partidos ao meio. Se a aposta fosse essa qualquer desses partidos perderia mais votos do que aqueles que pensaria ganhar. Seria uma aposta mais para diminuir do que para somar. E isto nada tem a ver com méritos ou desméritos. Tem a ver com muitos anos na politica, que quer se queira quer não sempre provocam um elevado desgaste de imagem, porque não é possivel agradar a todos. Tem toda a legitimidade para se apresentar a eleições, mas será sempre como independente ou pelo seu partido. E se o fizer mostra coragem e até auguramos uma excelente votação, mas que não chegará para a tão desejada vitória. Pode face a essa boa votação ficar com uma forte posição que obrigue a ser ouvido nas decisões municipais. E isso parece-nos sinceramente o máximo a que pode aspirar.

  13. O mesmo castigo que nos foi dado em setembro de 2013, mas só um pouco para melhor

  14. Quem diária que marques em 2001, teve os votos que teve e quase roubando mais um ao psd, que foi o seu pior resultado de sempre.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies