Número de Desempregados inscritos no IEFP continua a aumentar em Nelas e Carregal

Ainda que de forma mais moderada, o número de trabalhadores sem emprego, inscritos no IEFP, residentes nos concelhos de Nelas e Carregal do Sal continua a aumentar. A monitorização que o nosso jornal vai fazendo mensalmente dos dados dados a conhecer pelo Instituto de Emprego, continua a indicar uma deterioração do mercado de trabalho nas regiões do interior, em geral. Assim, em Nelas, entre Agosto e Setembro deste ano, passámos de 821 ativos para 841 ativos em emprego, ou seja, mais 20. Comparando com Setembro de 2013, verifica-se também um aumento de 17 desempregados.
Em Carregal do Sal a tendência é a mesma : entre Agosto e Setembro de 2014, aumento de 13 desempregados, para 587. Relativamente ao período homólogo de 2013 registou-se uma redução residual de 2 ativos no desemprego.

6 comentários a "Número de Desempregados inscritos no IEFP continua a aumentar em Nelas e Carregal"

  1. A culpa é do Sócrates

    • Qual é sua dúvida, anónimo das 23:22? Não foi o governo dele que esbanjou dinheiro em investimentos não reprodutivos?

  2. Oh, então a culpa é do antigo executivo da camara de Nelas!!! Daqui a 100 anos ainda o será, muito embora o desemprego esteja a aumentar cada vez mais e presentemente no Concelho de Nelas! Agora pensem!!!!

  3. pois não está lá o marques para encher a camara de funcionários…

  4. então o jornal do centro não pede um comentário ao senhor presidente da câmara municipal de Nelas?

  5. O marques devia usar a frase do grande socialista Dr. Fausto Correia, para aqueles que não se cansam em atacá-lo

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies