Exposição de fotografia em Carregal do Sal sob a temática “Patrimónios do Concelho”

Um olhar sobre os costumes e tradições do Concelho de Carregal do Sal designadamente a matança do porco; a apanha da azeitona e o fabrico do azeite; a flora e fauna; as vindimas e o fabrico do vinho; o património natural e paisagístico… Estas são as propostas da exposição fotográfica patente na Galeria de Exposições Temporárias do Museu Municipal Manuel Soares de Albergaria durante este mês.
As imagens foram captadas por Aureliano Simões Fernandes, fotógrafo amador e autodidata que, em 1970, conheceu e se apaixonou pela fotografia. Desde então, através da objetiva, que sempre o acompanha, regista o seu olhar sobre os objetos, as paisagens, o património, as festas, os trabalhos de campo e as gentes da sua terra e do seu Concelho. 
Apesar da sua longa experiência fotográfica, esta é a primeira exposição fotográfica de Aureliano Simões Fernandes, natural de Fiais da Telha, no Concelho de Carregal do Sal.

“Patrimónios do Concelho” esperam por si até 30 de novembro, no Museu Municipal de Carregal do Sal.

Horário: de terça a domingo, das 10h às 12h e das 15h às 17h.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies