O grande musical de Andrew Lloyde Webber “Jesus Cristo Superstar” em Dezembro no Centro Cultural de Carregal do Sal

– Uma grande produção do encenador António Leal, com tradução e adaptação de Sandra Leal

A Câmara Municipal de Carregal do Sal tem o prazer de anunciar a realização da ópera-rock Jesus Cristo Supertsar no Centro Cultural de Carregal do Sal já nos próximos dias 19, 20, 21 e 26, 27 e 28 de dezembro.
Nesta nova versão totalmente em português, com encenação de António Leal e nova tradução e adaptação de Sandra Viegas Leal, Carregal do Sal vai de novo abrir as portas a um excelente elenco profissional de atores e músicos com percursos reconhecidos nos mais variados circuitos artísticos, recebendo ainda um elenco de mais de 50 figurantes da nossa região.
Esta será a primeira apresentação pública da Contracanto – Associação Cultural, criada recentemente, responsável também pela produção do espetáculo que conta com o apoio principal da Fundação Lapa do Lobo e da Câmara Municipal de Carregal do Sal, assim como de várias empresas e entidades da região.
Pelos “olhos” de António Leal, encenador já reconhecido pelo seu trabalho na região, o público vai poder relembrar os últimos dias da vida de Jesus e fazer uma verdadeira viagem interior, até aos contornos de vulnerabilidade do ser humano.
Jesus Cristo Superstar, ópera-rock editada em disco em 1970, subiu ao palco pela primeira vez em 1971 na Broadway e chegou aos ecrãs de cinema em 1973. A obra foi claramente influenciada pela cultura hippie e pelo movimento de Jesus dos finais dos anos 60, acabando por marcar toda a geração “flower-power”. O enorme sucesso alcançado suscitou infinitas interpretações e representações em todo o mundo ao longo dos últimos cerca de 45 anos. 
Chegou agora a altura de Carregal do Sal apresentar este espetáculo inesquecível que irá certamente marcar a época natalícia deste ano.
Os bilhetes já estão à venda na Câmara Municipal, em www.contracanto.com e na Biblioteca Municipal de Nelas, Posto de Turismo e Biblioteca de Mangualde, Palácio do Gelo.

Sessões:
Dia 19 – 21:30h | Dia 20 – 16:00h e 21:30h | Dia 21 – 16:00h e 21:30h | 
Dia 26 – 21:30h | Dia 27 – 16:00h e 21:30h | Dia 28 – 16:00h e 21:30h

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies