Melhor queijo de ovelha (cura normal) de 2014 é de Carregal do Sal

O Melhor Queijo de Ovelha Cura Normal de 2014 é produzido pela Queijaria Flor da Beira, em Carregal do Sal. Assim o ditou o júri do Concurso Queijos de Portugal 2014 que atribuiu o 1.º prémio, na categoria Queijo de Ovelha Cura Normal, ao Queijo de Ovelha Curado Amanteigado Flor da Beira.
O Concurso, organizado pela ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios em colaboração com a FullSense, de âmbito nacional, reconhece e distingue a qualidade de um produto que é feito por uma equipa carregalense que nele coloca todo o esforço e dedicação.
O resultado não poderia ter sido melhor: 1.º prémio no Concurso Queijos de Portugal 2014. Uma distinção que eleva a Queijaria Flor da Beira e, consequentemente, o nome do Município a outras regiões de Portugal e a outros países para onde são exportados os produtos da Queijaria Flor da Beira (Brasil, Canadá, EUA, Inglaterra,… entre outros).
O prémio, diz Vítor Pedro Pinto, gerente da empresa, “traduz todo o esforço e dedicação da Queijaria Flor da Beira, Lda em produzir queijo e requeijão de qualidade, mantendo relações de proximidade com o nosso fornecedor de leite, controlando não só as matérias-primas como também prestando um apoio técnico sempre que solicitado, com os nossos colaboradores e com os nossos clientes e parceiros” e, apesar de alguns constrangimentos e dificuldades sentidas nos últimos tempos, mantém firme a Política de Qualidade da empresa:

“Fazer bem de forma a melhorar continuamente, com o envolvimento de todos e comunicando com todos, para satisfazer o Cliente e requisitos legais, de modo a obter um Queijo de Ovelha Curado e Requeijão de Ovelha Bom, Seguro, Rico, Tradicional e Apetecível “

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies