Mais solidariedade em Oliveira do Conde …

Com o Natal a aproximar-se são muitas as campanhas de solidariedade que as instituições sociais promovem para colmatar dificuldades e constrangimentos com que se deparam as famílias mais carenciadas.

Por isso, o Núcleo de Oliveira do Conde da Cruz Vermelha Portuguesa tem já a decorrer duas novas campanhas.Uma, de olhos postos nas crianças, designa-se “Campanha Recolha Brinquedos 2014” e visa a angariação de brinquedos para distribuir pelos mais pequenos de famílias mais carenciadas. “Unidos por um Natal com mais sorrisos!”, a campanha conta com a parceria de diversas instituições que se propõem recolher os brinquedos para entrega à Cruz Vermelha designadamente Câmara Municipal e Juntas de Freguesia do Concelho a quem compete depois fazer chegar as doações às respetivas famílias.A segunda campanha – do Agasalho. Sob o lema “Diminui a temperatura, aumenta a solidariedade!”, a campanha, realizada pela primeira vez no Concelho, a comunidade é convidada a doar roupas e cobertores a distribuir também pelas famílias mais carenciadas. As entregas podem ser feitas na sede do Núcleo de Oliveira do Conde da Cruz Vermelha Portuguesa.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies