ASSOCIAÇÃO DO FOLHADAL apela à solidariedade de todos para repor a viatura sinistrada

Este foi foi estado em que ficou a carrinha da Associação do Folhadal após o acto bárbaro de que foi alvo. Uma vez que o seguro contra terceiros não cobre a reposição da viatura, absolutamente indispensável para prestar o apoio domiciliário a Associação lançou hoje um apelo que reproduzo de novo.
AJUDAR QUEM AJUDA
Como é do conhecimento público, na madrugada de dia 6 esta instituição foi assaltada. Resultante deste trágico episódio, ficámos sem alguns equipamentos, dinheiro e uma carrinha de transporte de utentes. Esta associação, sendo também uma IPSS, ajuda vários idosos e familias em situação social precária, vivendo maioritáriamente de donativos e subsídios.
Temos recebido várias palavras de apoio e intenções de ajuda, quer dos nossos utentes, quer de anónimos que querem, de uma forma ou de outra dar, o seu contributo para a aquisição de uma nova carrinha, tão necessária para a continuação da prestação dos nossos serviços. Desta forma, e em resposta a esta onda solidária que se está a gerar ao redor desta instituição, que tanto nos alegra e enche de esperança, vimos publicar o nosso NIB para que todos os que querem contribuir possam fazer o seu donativo.

NIB – 0035 0534 00019953431 29
IBAN – PT50 0035 0534 00019953431 29
Toda a ajuda é bem-vinda, e por isso deixamos desde já o nosso muito obrigado por nos ajudarem a ajudar!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies