ÚLTIMA HORA : Assalto à Associação do Folhadal rende 500 euros e diversos equipamentos

   Começam a chegar-nos mais detalhes do assalto à Associação do Folhadal, na madrugada da passada Quinta Feira. Assim, de acordo com a informação avançada pelo Tesoureiro, Rui Barros, os assaltantes (presume-se que tenha sido mais do que um), levaram cerca de 500 euros em dinheiro, um telemóvel, um tablet, de valores reduzidos, e ainda batatas fritas de pacote e alguns gelados, que se encontravam dentro de uma arca frigorífica. As chaves de uma carrinha e o comando da garagem foram também retirados, para levarem o veículo (que serve para transporte de idosos). “Quem fez isto tinha que ter boas informações sobre a nossa Associação”, contou ao nosso jornal, Rui Barros. Ao que tudo indica, quando se encontravam em fuga em direção a Viseu, na EN 231, junto a Vilar Seco, terão tido uma colisão frontal com um animal, o que terá provocado o despiste da carrinha e assim um aparatoso acidente. Esta suposição deve-se ao facto de ter sido encontrado sangue debaixo da viatura e alguns pelos de animal.
GNR ainda não tem mais informações sobre o paradeiro dos assaltantes
    Entretanto julga-se que o ladrões tenham sofrido danos físicos consideráveis, não se sabendo até ao momento qual o seu paradeiro – a GNR já informou todas os hospitais da região e espera-se que através da perícia forense, pelo sangue que foi encontrado, sejam identificados os autores deste assalto. Suspeita-se que tenha sido outra viatura a transportá-los para paradeiro ainda incerto.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies