ÚLTIMA HORA : CARRINHA acidentada foi roubada da sede de Associação do Folhadal que foi também assaltada. Ladrão ainda se encontra foragido.

   É uma informação que acabámos de confirmar junto do atual Tesoureiro da Associação do Folhadal, Rui Barros – a carrinha que sofreu um violento e aparatoso acidente na madrugada de ontem na EN 231, junto a Vilar Seco, foi roubada da Associação do Folhadal, que antes foi também assaltada. Os ladrões (acredita-se que tenha sido mais do que autor de toda esta operação) abandonaram assim o veículo e encontram-se ainda foragidos.
   Declarações exclusivas ao nosso jornal  : 
“A carrinha foi roubada na noite de ontem depois de também nos terem assaltado a Associação. Dentro da Associação encontraram as chaves e o comando para abrir os portões. Fiquei a saber da noticia pelos bombeiros eram 3h20m da manhã. Por volta das 1h30m ainda estava na Associação porque passaram lá pessoas e os portões estavam fechados. Quando cheguei ao local já lá estava a GNR, Bombeiros, reboque. Só lá não estava quem ia a conduzir. Pelo aparato do acidente deduzimos que não tenha ficado muito bem. Os hospitais foram avisados pela GNR para estarem atentos. De momento não sei mais nada. Estamos a aguardar as perícias policiais, que ainda não se deslocaram cá devido a um elevado número de acidentes que houve hoje por todo o distrito”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies