BORGES da SILVA eleito representante da CIM Viseu-Dão Lafões para o Conselho Consultivo da Comarca de Viseu

        O Presidente da Câmara Municipal de Nelas foi eleito no passado dia 3 de outubro como representante dos 14 concelhos da CIM Viseu Dão Lafões, no Conselho Consultivo da Comarca de Viseu (abrangendo todos os Tribunais do Distrito de Viseu de acordo com a reforma recente do Mapa Judiciário), que tem nas suas competências dar parecer e pronunciar-se sobre questões relacionadas com a organização e funcionamento interno do Tribunal, bem como pronunciar-se sobre a resolução de problemas de serviço e reclamações ou queixas recebidas.

       Esta representação por parte do Presidente da Câmara Municipal de Nelas acresce à sua condição de Vice-Presidente da Associação de Desenvolvimento do Dão (ADD), que integra os Municípios de Aguiar da Beira, Sátão, Penalva do Castelo, Mangualde e Nelas, e ainda à de membro do Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Municípios Portugueses, tendo assim o Município de Nelas um papel mais ativo nas diversas Instituições. ” Esta nomeação muito honra o município, que vê assim reforçada a defesa dos seus interesses”, frisa a autarquia em nota de imprensa.

3 comentários a "BORGES da SILVA eleito representante da CIM Viseu-Dão Lafões para o Conselho Consultivo da Comarca de Viseu"

  1. Certinho direitinho, o futuro ministro da justiça de viseu no governo socialista!

  2. Por amor de Deus, isso seria uma afronta ao Partido Socialista, ainda se estivesse lá o Seguro!

  3. Credoooooooooooo

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies