Manuel Marques votará sempre “contra qualquer aumento da água”

O PRETENSO AUMENTO DA ÁGUA AOS CONSUMIDORES DO CONCELHO DE NELAS, PELO PRESIDENTE DE CÂMARA
Foi votado na última reunião de Câmara, do dia 29 de outubro de 2014, ” A repercussão futura da Taxa dos Recurso Hidricos (TRH), na fatura da água e o reajustamento do Regulamento de Àgua em vigor no nosso concelho”.
Este assunto teve e terá sempre o meu VOTO CONTRA, porquanto, o presidente da câmara serve-se do PAEL, para manter as taxas no máximo e aumentar outras, ao contrário daquilo que prometeu em campanha.O empréstimo do PAEL, com o dinheiro depositado a prazo na banca e com a falta de obras em todas as freguesias, daria para liquidar a tolalidade do empréstimo.
Dizia-me há bem pouco tempo um funcionário da autarquia, que por segurança não revelo o seu nome, o seguinte: Ó senhor doutor, desde que o senhor saiu daqui, nunca mais compraram um parafuso,um ferrro para obras ou até mesmo um prego, andamos a gastar aquilo que os senhores cá deixaram”

Quanto à taxa dos recursos hidricos e o pretexto para o futuro aumento da água!
Os consumidores do concelho de Nelas, na sua fatura da água já pagam a famigerada taxa,atendendo que a ETA de Fagilde, já debita na fatura essa mesma taxa.
Mas se isso não bastasse, com o trabalho desenvolvido pelo anterior executivo, liderado por Isuara Pedro, a diferença de faturação de 2013., em comparação com 2012, já rondava em agosto de 2013 o valor de 124.145,95€, o que dará para liquidar a TRH e ainda sobra dinheiro.
O que a nossa câmara começou a poupar por mês em relação a 2012, data do contrato do PAEL, dá para liquidar a taxa de um ano, que agora querem repercutir na nossa fatura.
O que pretende o presidente da câmara municipal de Nelas é a coberto da TRH é tambem aumentar o preço da água, sempre dizendo que a culpa foi do “amaldiçoado” executivo anterior, BASTA DE DESCULPAS!
Assim sendo, continuarei a VOTAR CONTRA, qualquer aumento do preço da água aos consumidores
Página pessoal do facebook do vereador do CDS/PP, Manuel Marques

6 comentários a "Manuel Marques votará sempre “contra qualquer aumento da água”"

  1. Como funcionário desta câmara, repudio, de forma incondicional, as afirmações do Sr. Dr.Manuel Marques!
    Não se compra um parafuso? Oh me caro colega e Sr. Dr. Manuel Marques, doutourado não em Coimbra, no seu tempo é que se deixou de comprar os materiais, porque já não tinham dinheiro!
    Ou esquece-se que já não tinha dinheiro nem para pagar o salário dos funcionários?

    • Faz muito bem caro colega em desmascarar estas trampolineirices. Como se mente sem pudor

  2. Muito bem Manuel Marques, quero ver o sentido de voto do Adelino! O senhor esteve sempre ao lado dos mais fracos, o senhor é um homem do povo, obrigado não deixe aumentar a água.

    • Do lado dos mais fracos??? Brincadeirinha tem hora. Em vez de pedir para a àgua devia era ter pedido para os Imis pesadissimos. Isto realmente!!!!!!!!!!!!! Com este comentário quer-se iludir quem? Só se for ao próprio, porque ninguem embarca neste comentário que pretende atirar poeira para os olhos do povo.

  3. Concordo que a água não aumente mas no Imi não votou contra quando lá esteve. Duas morais?

  4. Senhor Comentador das 20H10
    Fica-lhe bem defender quem lhe manda pagar ao fim do mês. Só não lhe fica bem ser o comentador do regime pago com os nossos impostos.
    Não sabíamos que também lhe doía o senhor ter deixado de ser aferidor e ser advogado sem exercer.
    Quanto à compra dos materiais, houve um erro, Manuel Marques, errou, compraram sim senhor, os tubos que hoje servem para alojamento das toupeiras, refiro-me aqueles tubos que saem da ZI Chão do Pisco para a ETAR 2 de Nelas.
    E também errou, o material que compram vai diretamente para as juntas de freguesia.
    Quanto ao IMI, foi pedido para renegociar a divida para baixar o IMI. Só que, o seu "patrão" não deixou, esperamos é que o vereador Adelino a isso o obrigue.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies