Arlindo Duarte reclama diversos arranjos e limpezas em Canas de Senhorim e Urgeiriça

Intervenção de Arlindo Duarte na reunião de Câmara de 29.10 (período aberto ao público) : 

Quero aqui expressar o meu descontentamento pela ausência dos senhores vereadores , Dr. Artur Jorge , Dra. Rita , Dr. Alexandre  e Dra. Sofia pelas suas ausências na reunião de Câmara para conclusão da Assembleia de Câmara de 24.09.2014 . Aqui ficam salvaguardados os vereadores, o Sr. Adelino ( PS )pois o mesmo não se encontrava nessa Assembleia e o Sr. Vereador o Dr. Manuel Marques , que logo nesse dia  justificou que não iria estar presente por afazeres profissionais já anteriormente assumidos.
Por este motivo só esteve presente o Sr. Presidente da Câmara  Dr. Borges da Silva, na qual me recebeu com toda a simpatia. Todos os assuntos apresentados por mim foram discutidos com toda a serenidade e respeito mútuo.
Nessa reunião após um telefonema feito na minha presença pelo Sr. Presidente á Dra. Alexandra fui-me informado de que todas as crianças do 1º ciclo iriam ter uma peça de fruta ao meio da manha. Agora digo eu que mais uma vez serviços camarários estão a faltar á verdade em prejuízo da palavra do Sr. Presidente , pois a fruta ainda não chegou às nossas crianças
Pedidos e Informações
Mais uma vez quero alertar a Câmara pela falta de LUZ nas ruas de Canas ; junto ao complexo desportivo assim com na rua anterior a este complexo ( não sei o nome dessa rua pois a mesma não tem placa informativa assim como outras ruas ) . Sr. Presidente fazer caminhadas às escuras não dá , muito menos agora no inverno.
Mandar aparar as árvores no principio da rua do Freixieiro pois a empresa de camionagem Marques já ameaçou a população de que teriam de deixar de passar ali pois as arrancas lhes riscam o autocarro.
Fazer obras para que as águas deixem de andar pelas ruas como é o caso na rua do Freixieiro , meter manilhas para limpeza da barroca junto aos prédios na Urgeiriça , as lombas em frente ao jardim escola João de Deus assim como em frente aos prédios dessa mesma rua , nem sequer falam nelas , será que é preciso haver um acidente ou mortes para que as mesmas sejam feitas?
Sr. Presidente não tenha medo de deitar a baixo aquelas duas árvores no jardim do cemitério de Nelas pois uma delas a qualquer momento pode cair para a estrada e causar algum acidente ou até mortes, quanto á outra só tem rama de um dos lados e está a tirar a luz para o desenvolvimento de outras já existentes nesse local.
Nestes últimos dias a limpeza das ruas da freguesia de Canas é quase nula para não falar nas outras freguesias.
Aqui fica o meu reparo pelas deficiências detetadas por mim e mais uma vez apelo ao bom senso do Sr. Presidente para repor as ruas limpas com condições de andarmos a pé sem sermos picados pelas silvas ou os pés encharcados de água.
Arlindo Rodrigues Duarte
Ex. candidato à junta de Canas pela C D U

4 comentários a "Arlindo Duarte reclama diversos arranjos e limpezas em Canas de Senhorim e Urgeiriça"

  1. Parabéns senhor ARLINDO pela oposição construtiva e parabéns por não ter medo de dizer a verdade.

  2. Agradecemos também a coragem de quem dirige este jornal on lione, por o não conseguirem amordaçar!

  3. Demagogias bacocas!

  4. Quando tocam no osso do teu amigo vens habitualmente usar o termo "bacoco"
    Ainda estamos para ver muita coisa senhor comentador das 18:30

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies