PAULO PORTAS assistiu à tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia do CDS/PP

  O presidente do CDS/PP marcou presença na tomada de posse, no passado dia 18, em Viseu,  da nova Comissão Política Concelhia do CDS/PP de Nelas (entre outras concelhias e da própria distrital). O líder dos centristas deslocou-se a Viseu para este ato, aproveitando para assinalar na cidade Beirã os 40 anos de vida do partido.

   A grande novidade na lista de novos dirigentes é a saída de cena ao ex presidente e atual vereador do partido, Manuel Marques.

Novos eleitos :

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
PRESIDENTE – Jorge David Sousa Paiva …………………………………………… 180900105
VICE-PRESIDENTE – José das Neves Ramos ……………………………………… 180900027 
SECRETÁRIO – Carlinda Duarte de Jesus Oliveira
COMISSÃO POLITICA CONCELHIA
PRESIDENTE – António Luís Roque Silva
VICE-PRESIDENTE – Olegário Domingos Sousa
VICE-PRESIDENTE – António Patricio Ferreira
SECRETÁRIO – António Manuel Ramos Nascimento Loureiro
TESOUREIRA – Maria José Figueiredo Paiva e Sousa Cabral
VOGAL – João Carlos Soares Loureiro
   ”        – Adriana Sofia Camões Martins
   ”        – Fernando Miguel Rita Francisco
   ”        – Manuel Miguel dos Santos
   ”        – Claudio Filipe Nunes
   ”        – José António Morgado Costa
   ”        – João Carlos Póvoas Camões
   ”        – Nuno Miguel Tavares Rodrigues

19 comentários a "PAULO PORTAS assistiu à tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia do CDS/PP"

  1. Por favor senhor jornalista saiba a dar a notícia, será, que o senhor tem realmente carteira profissional? Garanto que irei saber junto da vossa entidade profissional, o meu reparo é que não se sabe se foi eleita a comissao do CDS de Nelas ou Viseu, que vergonha já estou farto de rectificar o que escreve.

  2. PODE contactar a Comissão da Carteira Profissional. Nº CARTEIRA : TE 1001

    O Presidente do CDS/PP, segundo o JORNAL DO CENTRO (que abaixo reproduzo), assistiu à tomada de posse da referida CP de Nelas do CDS/PP, o que é praticamente o mesmo que empossar – o ato, em termos substanciais é idêntico. Saudações … e já agora porque não identificar-se e não ser cobarde ?

  3. rtas em Viseu na homenagem aos que fizeram o CDS-PP
    Paulo Portas esteve ontem à noite em Viseu na festa dos 40 anos do CDS-PP. O líder do Partido participou no jantar que homenageou todos os deputados eleitos por Viseu, presidentes de Câmara, presidentes da Distrital deste 1975, bem como aos fundadores do partido dos concelhos do distrito. Entre eles, por exemplo, Atílio dos Santos que foi presidente da Câmara de Carregal do Sal, ou Ramiro do Couto, de Mangualde. Outros nomes como Tenreiro da Cruz, Manuel Engrácia Carrilho e Avantino Beleza também estiveram entre os homenageados.
    Antes do jantar, Paulo Portas inaugurou a nova sede do CDS-PP em Viseu e assistiu à tomada de posse dos órgãos das novas concelhias do distrito (Mangualde, Mortágua, Nelas, Penalva do Castelo, Tarouca, Viseu e Vouzela) e da Distrital que continua a ser liderada pelo deputado na Assembleia da República Hélder Amaral.

  4. Caríssimo Jornalista
    Sempre me disseram: Vozes de B… não bradam aos céus e nem todos os interpelantes merecem resposta.

  5. CDS? Não é o tal partido que representa até agora 4% do eleitorado e que nas próximas eleições se não for a reboque da coligação, vai ser novamente o partido do táxi?

  6. Foi exatamente isso que aconteceu no concelho de nelas em 2005, que levou o PSD ao poder!
    Quando em 20 anos não tocava da "xixa". e ficou reduzido a 2 veradores nas eleições de 2001. ah ah…ah.ah
    Organizem-se

  7. Assim fica livre!
    E o Sr. MM poderá ser candidato pelo PS.

  8. SAINDO mANUEL mARQUES O CDS de nelas vai ao fundo

  9. Cada vez ficou mais surpreso com a politica concelhia, estou a ver nomes, ou pelo menos um, que já vi em assembleias do PSD local!!

    • O General Ramalho Eanes, fala como um de Nós, Cidadãos!

      "Desobediência civil não é o nosso problema. O nosso problema é a obediência civil. O nosso problema é q…ue pessoas por todo o mundo têm obedecido às ordens de líderes e milhões têm morrido por causa dessa obediência. O nosso problema é que as pessoas são obedientes por todo o mundo face à pobreza, fome, estupidez, guerra e crueldade. O nosso problema é que as pessoas são obedientes enquanto as cadeias se enchem de pequenos ladrões e os grandes ladrões governam o país. É esse o nosso problema

    • E ATÉ JÁ FEZ PARTE DA LISTA DO PS, ELE QUER É FAZER CARTAZES

  10. João Gouveia Rego | 24 Outubro, 2014 às 21:35 |

    Marques no seu melhor estilo!
    Desengane-se quem pensa que ele saiu da comissão politica concelhia do PP,o homem tem lá a malta toda ,até aqueles que disseram dele aquilo que Maome não disse do toucinho.
    A ideia é esta, MM afasta-se formalmente do CDS Concelhio,deixa o mesmo "controlado", tem uns pontas de lança no PSD que defenderão que é ele o herdeiro da derrotada maioria e não tendo formalmente ligação ao CDS concelhio poderá ser o candidato pelo PSD ás eleições do longinquo ano de 2017.
    Espero que os militantes do PSD tenham memoria e juizo e que saibam reconhecer o trabalho meritório que o Artur Jorge tem feito,que sem populismos bacocos faz oposição responsavél.
    Haja decoro,o PSD já foi enxuvalhado por estes que sem vergonha fizeram militantes de conveniencia na altura em que havia muitas tetas para dar de mamar.
    Felizmente o Concelho recupera e estas jogadas politicas de nada servirão para trazer ao poder quem nos deixou na penuria!

  11. Filha e cunhado do farmacias na comissão politica do cds…..ao que chegamos.

  12. Meu Caro João Rego!
    Não tem vossa excelencia o minimo de decencia em falar em penúria e populismos bacocos.
    Não quero de modo algum intrometer-me na vida politica do PSD, por isso,nem comemto a sua eventual oportunidade de ser candidato à comissão politica local.
    Não fez vossa excelência este comentários à minha pessoa, quando a todo o custo lhe legalizei um pavilhão na zona industrial de nelas, que foi vendido à VENDAP.
    Olhe que em politica não vale tudo, mas acredite que já estou habituado a este tipo de condutas.
    O que motivou este seu ataque, foi certamente eu ter questionado o seu correligionário politico da escola dos carroa Ibéricos terem parado nas Fidalgas de Santar, sua propriedade, em detrimento das demais quintas de vinho do Concelho.
    Acredite que a procissão ainda vai no adro e as coisas não são como começam mas sim como acabam!

  13. A minha Resposta ao ilustrissimo senhor João Rego:
    Na altura em que "havia tetas para mamar," foi exatamente nesta altura que Manuel Marques, legalizou um lote indutrial a este senhor e sua familia, que imediatamente foi vendido a atual VENDAP.
    Ao contrário do decoro que o senhor se refere, que ele não tem, eu ainda tenho algum e que baste, não vou aqui referir qual a urgência da legalização.
    Compreendo este ataque e sei qual é a sua motivação: Ainda há bem pouco tempo questionei o seu correligionário politico, numa das reuniões da Casa do Concelho, porque motivo a vinda de uns carros antigos de espanha, a expensas dos nossos impostos, visitaram o espaço "Fidalgas de Santar", propriedade do senhor João Rego, e não foram escolhidas as demais quintas de Vinhos?
    Ao Senhor João Rego, quanto a "mamar", devo dizer que a "procissão ainda vai no adro" e "isto não é como começa mas como acaba"
    Em politica também há uma coisa que se chama gratidão.
    O vereador do CDS-PP
    Manuel Marques

  14. Duas respostas praticamente iguais em momentos diferentes?
    O homem ficou mesmo afetado.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies