“AMIGOS de SANTAR” organizaram mais uma vez a Festa “Ramo da Vindima”

“RAMO DA VINDIMA” no espaço Gourmet FIDALGAS de SANTAR.

Mais uma vindima e mais um êxito para a iniciativa “RAMO da VINDIMA”, organizada pelo grupo “Amigos de Santar”.

6 comentários a "“AMIGOS de SANTAR” organizaram mais uma vez a Festa “Ramo da Vindima”"

  1. A Organização não é da junta de freguesia., mas sim da ACI AMIGOS DE SANTAR, que já de alguns anos a esta parte organiza todos os anos este evento!

  2. João Gouveia Rego | 11 Outubro, 2014 às 20:38 |

    Mais uma excelente iniciativa,esta festa já se tornou um acontecimento impar desta Vila Fantastica,mas a organização não é da Freguesia,mas sim da ACI, que mais uma vez está de parabéns pela organização de mais um evento que muito dignifica Santar.

  3. isso da organizaçao ser da"Junta",foi obra do Sr presidente …Como nada faz,aproveita as iniciativas dos outros para ficar com os louros…
    os administradores deste espaço têm que ter mais cuidado com a informaçao que ele vos dà,porque já a historia do autocarro ,foi um pouco detorpada…

  4. Lembramos que a assistência foi enorme.
    Quanto à responsabilidade pela organização da festa, enquanto santarense, dou isso de barato.
    Não dou é de barato é a construção do multiusos e o museu do vinho, que segundo a tão bos explanação do senhor jornalista, sobre o orçamento municipal e das grandes opções do plano, não resulta grande vontade do município de nelas em as executar.
    Não posso acreditar que, atendendo há amizade ente o presidente da câmara e o senhor presidente da junta de freguesia, este não reivindique estas obras.
    Um Santarense.

  5. "Lembramos que a assistência foi enorme".
    Já começou a época dos cogumelos??

  6. Este Presidente da Junta, só pensa no seu protagonismo.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies