LUÍS PINHEIRO assume grande aproximação com BORGES DA SILVA

    Depois de um período de “guerra aberta”, a aproximação política entre os 2 autarcas e amigos pessoais de longa data foi hoje assumida ao nosso jornal por Luís Pinheiro. Ontem Borges da Silva também nos confidenciou a grande concertação de posições, o que irá potenciar “os investimentos em Canas”. Exemplo disso foi a co-organização da magnífica Viagem Medieval que decorreu em Canas no passado fim de semana. O histórico líder do Movimento assume que o discurso no 2 de Agosto foi um dos principais fatores que fez infletir uma situação que parecia caminhar a passos largos para a rutura total. Prevaleceu o bom senso e a vontade de ambos em prosseguir com uma política de investimentos importantes em Canas, como o anúncio da requalificação da ETAR da Vila, que se encontra inoperacional.

   Foi hoje, À MESA COM … Luís Pinheiro, em que provámos 2 novos grandes vinhos do Dão do produtor Caminhos Cruzados – os primeiros com a assinatura enológica de Manuel Vieira – o “Sr. Encruzado”.

  Vá acompanhando nos próximos dias neste seu diário digital mais algumas revelações importantes do autarca Canense !!

11 comentários a "LUÍS PINHEIRO assume grande aproximação com BORGES DA SILVA"

  1. Agora LP já tem lenha "para a fogueira"

  2. Já se começam a preparar as eleções de 2017!!!! Cuida-te Alexandre Borges….

  3. Enfim, como se alguma vez se tivessem separado. Foi tudo uma grande encenação. A 2. Do Borges para agradar ao seu novo partido de acolhimento – o PS e a uma franja do eleitorado de Nelas; do Pinheiro para reganhar fôlego perdido em Canas. Tudo acertado em um dos seus milhentos almoços semanais.
    O PS e o PSD, e a poulação em geral, foram uma vez mais ludibriados por estas cortinas de fumo de gente que pensa que "comemos tudo". Esta agora pública aproximação visa uma candidatura em 2017 de espetro alargado do atual presidente, procurando inibir potenciais candidatos e empurrando outros que lhe interessem mais. Daqui a uns tempos poderá escolher entre a dama que na altura tiver melhor dote – PSD ou PS (Legislativas 2015 em cima da mesa), jogando simultaneamente nos 2 tabuleiros, perante a complacência das respetivas estruturas partidárias. Pinheiro encarregar-se-á da parte laranja (bem secundado pelos psd´s que o acompanharam e acompanham) e ele próprio controlará o PS. Depois a "escolha é sua".
    Para Alexandre Borges é um desrespeito institucional enorme e um sinal que não será o interlocutor privilegiado da autarquia em Canas, nem provavelmente candidato a vice numa próxima legislatura. Para Adelino amaral é a continuação do atropelamento ao líder da estrutura local e, naturalmente, à própria estrutura. O PSD, em modo "hibernado", continua à deriva, deixando perigosamente a oposição ao CDS, e mais tarde ou mais cedo terá uma comissão política com muitos dos nomes da atual entourage social-democrata de Borges da Silva dissidente das últimas eleições autárquicas .
    E assim vai o nosso concelho.
    NELAS XXI.

    • Sr Nelas XXI assim na diagonal concordo com algumas, mas não todas, das suas ideias.
      Não concordo com a análise sobre Alexandre Borges, o PS concelhio e a vitória fácil de BS pelo PSD.
      Mas digo-lhe que admiro a sua lucidez de analista que sabe ler nos intervalos da chuva
      Nelas XXII

  4. Pois…Pois e depois é muito cedo falar em eleições eles querem é preparar a estratégia LP e BS e deixariam ou outros com as "calças na mão", desenganem-se , força Manuel Marques com ou sem Luis Pinheiro.

    • A terra parece fugir debaixo dos pés do senhor vereador Marques. Partidas antes do tempo, dão sempre falsas partidas????

  5. O homem lá dos lados de Senhorim anda a trabalhar no duro em todo o concelho!

  6. Cuidado!
    Não será isto uma estratégia entre Manuel Marques e Luis Pinheiro, para destabilizarem o Partido Socialista de Borges da Silva?
    Pensem um pouco e vejam o que pode acontecer.
    Nelas XXII

  7. Boa desculpa!

  8. COM ESTA ENCOMENDA, LP SAÍU.SE MAL!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies