Fundação Lapa do Lobo completou hoje 4 anos com muita vida !!

    É a todos os títulos notável como a Fundação Lapa do Lobo revolucionou os concelhos de Nelas e Carregal do Sal.
   Apoiando projetos e iniciativas, assegurando, no caso de Nelas, principalmente, que uma boa parte das Associações e Clubes não tivessem fechado portas, ajudando a transformar o grande Lapense Cristiano Pereira, num atleta de nível mundial, ajudando tantos e tantos jovens a prosseguirem os seus estudos, dinamizando a cultura, o desporto, a educação o turismo, recuperando tradições perdidas no tempo e o património arquitetónico típico da Beira Alta é extensa a lista do papel que tem desempenhado a Fundação e a família Batalha Torres.
   Ao Dr. Carlos Cunha Torres e família também endereçamos o nosso muito obrigado por desde o início terem acreditado no nosso projeto, o que para nós representa uma grande responsabilidade.
   Bem hajam por tudo o que têm feito pelos concelhos de Nelas e Carregal do Sal.
   Os nosso parabéns também a todos os colaboradores da instituição.
 
  A não perder na próxima edição impressa do seu jornal, o suplemento especial dedicado a mais um ano muito rico em atividades na FLL, incluindo uma entrevista “imprevista”com Carlos Cunha Torres.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies