Margarida Prates (pianista) e Banda de Cabanas em concerto único

Margarida Prates sobe ao palco do Centro Cultural de Carregal do Sal, às 21:30h de sábado, dia 11 de outubro, para um concerto que alia o gosto pelas ‘bandas’ à aprendizagem de música erudita para piano. 
“É com um concerto da pianista Margarida Prates que a Associação António Fragoso inicia uma temporada de eventos musicais de excelência.
Aluna da Academia Internacional de Piano Aquiles Delle Vigne e mestranda em Estudos Artísticos, na Universidade de Coimbra, Margarida Prates é – mais do que uma promessa – uma referência nos panoramas musicais nacional e estrangeiro.
Neste concerto, a pianista, acompanhada pela ‘Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato’, interpretará obras de António Fragoso, Carlos Seixas e Saint-Saens.
Tratar-se-á de uma apresentação inédita: além do concerto para piano, com obras de António Fragoso, haverá, então, numa segunda parte, a interpretação de um concerto de Carlos Seixas para piano e “banda filarmónica” e outro de Saint-Säenz também com piano e “banda filarmónica”. Procura-se, assim, aliar o gosto pelas ‘bandas’ com a aprendizagem de música erudita para piano.”
In Comunicado da Associação António Fragoso

Escola do Teatro de Oliveirinha apresenta Rock Sinfónico

Na mesma noite e à mesma hora, mas na Escola do Teatro de Oliveirinha, o NACO propõe um concerto de Rock Sinfónico, garantido pelo Projeto Space Tech 
À semelhança do que é habitual, e porque a lotação da sala é limitada a menos de uma centena de pessoas, os interessados podem reservar o respetivo ingresso através dos n.ºs 965067176 ou 966414213.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies