CENTRO CULTURAL DE CARREGAL – Sábado 4 de Outubro – a não perder : TRIBUTO À FUNDAÇÃO LAPA DO LOBO

A Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato apresenta, no próximo sábado, 4 de outubro, o espetáculo de Tributo à Fundação Lapa do Lobo.
Reconhecer publicamente o apoio e dinamização cultural que a Fundação Lapa do Lobo, administrada por Carlos Torres, tem permitido e incutido na região e concelhos que elegeu de intervenção, é o objetivo do espetáculo que já foi apresentado no Auditório Mirita Casimiro, em Viseu, no pretérito dia 21 de junho.
Agora, a Sociedade Filarmonia repete a realização mas em Carregal do Sal, no Centro Cultural, e a partir das 21:30horas.
Em palco vão estar as diversas valências da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato – Academia e Música; grupo Rhitmos; grupo Cordas e Cantus; grupo Danças e Cantares; grupo de Teatro e Banda Filarmónica, ex-libris da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato – num espetáculo que promove e divulga o trabalho desenvolvido pela coletividade que já conta 142 anos de existência.
Variedade e qualidade não vão faltar! Por isso, garanta o seu lugar! Reserve-o para
Não falte também ao Tributo à Fundação Lapa do Lobo!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies