“Um olhar sobre as origens” de Nelas visitado por grupo de alunos

No âmbito do Projeto “Um Olhar sobre As Origens”, o Concelho de Nelas está em destaque na cidade de Viseu, desde o passado dia 1 de Setembro 2014, em dois locais distintos, com duas exposições que dão ênfase ao Património arquitectónico, arqueológico, etnológico, artesanal e religioso do Concelho. Esta é a 12ª exposição/mostra promovida pelo Instituto Português da Juventude (IPDJ), desta vez em parceria com a Câmara Municipal de Nelas e o Restaurante McDonald’s de Viseu, que cumpre o grande objetivo de dar a conhecer os tesouros dos locais e das gentes do Distrito de Viseu.
Incluído neste projeto, no passado dia 25, os alunos dos Cursos Profissionais de Animador Sociocultural e de Restauração (variante Cozinha/pastelaria), Animação Turística tiveram o privilégio de visitar diversos locais da Cidade de Viseu, nomeadamente o Museu Grão Vasco, o Centro de Coordenação Cultural da Câmara Municipal de Viseu, as instalações do  Teatro Viriato e a exposição “Um olhar sobre as origens “, Concelho de Nelas patente no Instituto Português da Juventude, culminando num almoço gentilmente oferecido pelo McDonald´s de Viseu, onde foi possível também verem a exposição fotográfica sobre o Concelho de Nelas, da autoria de Nuno Brito. 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies