CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS FELICITA ATLETAS DO CONCELHO QUE INTEGRAM A SELEÇÃO PORTUGUESA DA KPS POR PARTICIPAÇÃO, DE 26 A 28 de SETEMBRO, NO XVI CAMPEONATO DO MUNDO DE KARATÉ DA FSKA

A Câmara Municipal de Nelas felicita desde já os 3 atletas do Centro de Karaté de Nelas que marcam presença no XVI Campeonato do Mundo de Karaté da FSKA (Funakoshi Shotokan Karate-Do Association), acompanhados do Mestre César Olival, Sensei Sandra Olival e Sensei Pedro Veloso.
 A decorrer de 26 a 28 de Setembro, este Campeonato é organizado pela KPS (Karate-Do Portugal Shotokan), à qual se junta uma comitiva de 46 atletas e treinadores do Distrito da Guarda e Viseu da União de Karaté Shotokan das Beiras oriundos da Cidade de Mangualde, Penalva do Castelo e Nelas e liderados pelo Mestre César Olival.
Esta prova internacional, contará com cerca de 20 delegações, oriundas de 13 países, num total de 800 atletas, entre os quais os representantes das Beiras, irão defender as cores de Portugal nos diversos escalões e nas diversas provas, desde Kata e Kumité individual e por equipas.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies