Arlindo Duarte (CDU) volta a apresentar propostas e agradece oferta dos figos

Intervenção de Arlindo Duarte na reunião de câmara da passada Quarta Feira :
-Agradecer à câmara por ter mandado uma equipa para limpeza das ruas , as mesmas já se encontram mais limpas , esperamos a continuação da mesma equipa.
-Área envolvente ás Minas da Urgeiriça já se encontram requalificadas só que se gastaram milhares de euros e o espaços encontram-se fechados ao público . Gostava se saber até que ponto a Câmara não pode entrevir para a abertura desse espaço ?
-Sobre o espaço que a Câmara deu á junta de canas ( zona das piscinas ) quero dizer que fiquei muito contente pois esse espaço que era explorado por uma associação (grua) fantoche pois a mesma já não existia á muito tempo a ser que algum dia existiu. Pois pelo que se falou no tempo do anterior executivo camarário que as dividas dessa associação tinham sido pagas pela Câmara. Verdade ou não foi o que aqui em canas foi falado.
-BANCO ALIMENTAR :
Gostava de saber se este executivo camarário já se debruçou sobre a criação do mesmo pois o novo ano letivo já começou e algumas das nossas crianças continuam a ir para as escolas sem tomarem a primeira refeição do dia (pequeno almoço) .
-IMPOSTOS DA ÁGUA :
Baixar o imposto de saneamento fixo dos atuais 2.84 para 1.24 euros , ou seja o equivalente a 1 m.3 de água e não se pagar o atual valor sem gastar uma gota de água. Ou seja atualmente paga-se mais imposto sem gastar água do que gastar 2 m 3. Este atual valor aplicado pode originar que haja pessoas a abrir as torneiras deitando a água fora porque lhes fica mais barato do que não consumir nada.
PISCINAS :
Acabou a época das piscinas abertas sem que este executivo nada fizesse em prol das nossas crianças e jovens . Para sermos bons pais não basta dizer aos nossos filhos que gostamos deles , que os amamos, temos que de vez em quando lhe oferecer um chocolate ou um simples rebuçado e este executivo não teve a coragem politica em oferecer algo digno ás nossas crianças. Para o sermos não basta dizê-lo temos que o provar
MÉDICOS :
Fala-se que está a chegar um médico e uma médica a Canas mas Até á presente data ainda não chegaram
PROPOSTA:
Para que nas futuras assembleias de câmara não seja gasto o dinheiro dos nossos impostos em discussões pessoais lavando roupa suja e todos os vereadores se unam em projetos válidos para o bem estar da população do nosso Concelho independente da cor politica que cada um tenha
Saber estar na política é criticar quando as coisas estão mal , mas além disso é dar valor quando há melhoras acentuadas, por isso quero aqui deixar expresso o meu reconhecimento a este executivo na pessoa do Sr. Presidente pelo trabalho e dedicação levado a efeito pela criação de novos postos de trabalho com a abertura da fábrica dos Aquinos trazendo para o efeito melhor qualidade de vida para os habitantes do nosso Concelho, por isso o meu obrigado.  E já agora obrigado pelos FIGOS !!
                                        ARLINDO DUARTE  ex Candidato pela C D U à  Junta de Canas de Senhorim

6 comentários a "Arlindo Duarte (CDU) volta a apresentar propostas e agradece oferta dos figos"

  1. Muito bem sr Arlindo. Assim é que se faz boa oposição. Com espirito positivo e colaborante pensando no colectivo e não na perseguição de objectivos pessoais. Muito bem.

  2. "Saber estar na política é criticar quando as coisas estão mal."
    Muito bem senhor Arlindo! o mais grave é quando se critica construtivamente e o criticado, que se "Endeusou", e este não admite a critica!

  3. fala das pisicnas (bar-obra ilegal e sem licenca de utilizacao ha 2 anos ou espaço envolvente-relva????

  4. muito bem Sr Arlindo, isso é que é fazer politica DA BOA… muito brm

  5. de facto temos que reconhecer que as intervenções de Sr Arlindo são fantásticas, será preciso pô-las em execução de imediato

  6. temos que reconhecer que as propostas de Sr Arlindo são fantásticas, será necessário dar-lhe execução imediata, MUITOS PARABÉNS

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies