ÁLVARO de CASTRO é um dos 100 melhores produtores do mundo, segundo a revista “Wine&Spirits”

A revista americana Wine&Spirits publicou recentemente o seu “TOP 100 Wineries of The Year”, uma lista que reúne os 100 melhores produtores do mundo em 2014. Portugal tem cinco produtores nesta lista: três do Douro (Quinta do Noval, Quinta da Romaneira e Taylor Fladgate), um do Alentejo/Douro (Esporão) e um do Dão (Álvaro Castro). Lembramos que o produtor/engarrafador de Vila Nova de Tázem é uma dos principais parceiros da LUSOVINI – criadora de marcas, sedeada em Nelas. 


Esta seleção foi realizada com base na avaliação de mais de 12.500 vinhos pelo painel de críticos desta publicação, desde o início do ano. Pode por isso acontecer que, se uma empresa produtora não tiver enviado vinhos para prova (ou enviou poucos), ela não seja considerada neste ranking, por muito bom que seja o produtor ou os seus vinhos.


O “TOP 100 Wineries of The Year” (TOP 100 produtores do ano) reúne apenas marcas de qualidade consistente e que tenham atingido níveis de qualidade superior e consistentes pontuações em provas. Os prémios serão entregues em São Francisco, no dia 21 de Outubro.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies