Selecção de futebol feminino qualifica-se,em Nelas, para a ronda de elite

Terminou ontem no Estádio Municipal de Nelas, o Torneio de Qualificação (Grupo 8), 3.ª Jornada para o 14.º Campeonato da Europa Sub-19 Feminino, que se irá realizar no próximo ano em Israel.
A equipa portuguesa apesar de não ter ganho o jogo com a Rússia, garantiu o segundo lugar neste apuramento com 6 pontos e 15 golos marcados, o que garante a Qualificação para a Ronda de Elite.

De referir que as Seleções de Portugal e da Macedónia e representantes da UEFA, estiveram desde o dia 11 de Setembro instaladas no Hotel “Nelas Parq”, realizando jogos de treino no Estádio Municipal de Nelas e no Estádio do GDR de Canas de Senhorim, tendo sido as equipas recebidas no Salão Nobre da Câmara de Nelas pelo Executivo Municipal, no passado dia 17 de Setembro de 2014.

A receção oficial aos representantes das Seleções participantes, Federação Portuguesa de Futebol e UEFA, foi promovida pela Associação de Futebol de Viseu, com a colaboração da Câmara Municipal de Nelas, no Paço dos Cunhas em Santar, com o intuito de agradecer a presença destas entidades no concelho de Nelas e de os presentear com a típica hospitalidade beirã, que foi bem demonstrada durante a estadia destas equipas de elite.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies