“LUCIOS” está a executar a remodelação da linha de aglomerados da Lusofinsa

A Lucios foi a empresa escolhida pela Luso Finsa, para fazer a remodelação da sua Linha de Aglomerados, em Nelas, num projeto orçado em cerca 1,5 milhões de euros.
A obra consiste na ampliação e remodelação da linha de aglomerados, nomeadamente através de trabalhos de demolição, movimento de terras, estruturas, drenagens e pavimentações.
Este projeto vem reforçar a aposta da construtora no segmento industrial, um nicho de mercado onde a empresa tem vindo a ganhar obras com algum peso.
“Queremos continuar a apostar em obras industriais, uma área onde temos vindo a desenvolver projetos com clientes como a Unicer, a Indasa a Euroespuma, a Infineon, a Infrisa, entre outros”, adianta Filipe Azevedo, administrador da Lucios.
Os trabalhos de remodelação da Linha de Aglomerados iniciaram-se em agosto e têm data de conclusão prevista para janeiro de 2015.
Este é o primeiro projeto que a Lucios desenvolve para a Luso Finsa.
LUCIOS :
A Lucios desenvolve a sua atividade no âmbito da requalificação e conservação em obras públicas e privadas, construção residencial, industrial, comércio e serviços, desporto e lazer e projectos especiais, tendo também uma área de promoção imobiliária residencial para os segmentos alto e médio-alto.
Em 2011, a Lucios decidiu expandir a sua atividade, em termos geográficos com a entrada da em Moçambique, com a construção do empreendimento Maputo Bay.
No ano seguinte decide abrir uma sucursal em França, para alargar ainda mais a sua área de atuação.
O know-how da Lucios tem vindo a ser reconhecido, nomeadamente através da distinção, em dois anos consecutivos, pelo Prémio Nacional de Reabilitação Urbana: em 2013, com Hotel Intercontinental Palácio das Cardosas, enquanto ‘Melhor Intervenção na cidade do Porto’ e este ano com o Quarteirão das Cardosas, ao vencer a ‘Melhor Intervenção de Uso Residencial’.
A construtora registou em 2013 um volume de faturação de € 54M, sendo que a reabilitação urbana representa, atualmente, 50% da faturação da empresa.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies