Câmara Nelas acolhe as equipas de futebol feminino sub-19

No seguimento do Torneio de Apuramento para o 14.º Campeonato da Europa Sub-19 Feminino, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Dr. Borges da Silva e o Sr. Vice-Presidente, Dr. Alexandre Borges, receberam hoje no Salão Nobre da Câmara Municipal as seleções de Portugal e da Macedónia e representantes da UEFA, que estão desde o dia 11 de Setembro instaladas no Hotel “Nelas Parq”, beneficiando assim da proximidade das excelentes condições proporcionadas pelo Complexo Desportivo Municipal para os treinos das duas seleções. Foram proferidos por parte das duas seleções agradecimentos à forma como têm sido recebidos no concelho de Nelas, dando ênfase à excelente organização do torneio e às condições desportivas existentes. 
Seguidamente a seleção de Portugal numa pausa entre treinos e após ter já garantido a vitória nos dois jogos anteriores com as seleções da Bielorrússia e da Macedónia, teve o merecido momento de relaxamento numa visita às instalações da Estância Termal das Caldas da Felgueira, acompanhada pelo seu diretor e posteriormente puderam disfrutar de um revigorante banho na piscina do Grande Hotel das Caldas da Felgueira. Já ontem a Associação de Futebol de Viseu, com a colaboração da Câmara Municipal de Nelas, organizaram no Paço dos Cunhas em Santar, uma receção oficial aos representantes das Seleções participantes, Federação Portuguesa de Futebol e UEFA no intuito de agradecer a presença destas entidades no concelho de Nelas e de os presentear com a típica hospitalidade beirã.
O culminar deste Torneio Internacional vai dar-se amanhã dia 18 de Setembro num jogo entre as seleções da Rússia e Portugal com início às 16:00h no Estádio Municipal de Nelas. A entrada é gratuita e o convite fica feito para que todos possam amanhã apoiar a nossa seleção. 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies