Mentor de grupo no “facebook” apela à “solidariedade” dos Lapenses na defesa da sua escola

António Inácio Marques e o seu irmão, Óscar Marques, estão na linha da frente na defesa da escola da sua aldeia. Criaram um grupo no “facebook” e têm estado particularmente ativos na contestação ao fecho da unidade de ensino.
“Devemos ser todos solidários em relação ao encerramento da escola ! A nossa escola faz parte do nosso património e da nossa cultura! As nossas crianças tem o direito de estudar na escola da terra. Eu estarei sempre que possível disponível para que a cultura na nossa terra não acabe! “
António Inácio Marques

4 comentários a "Mentor de grupo no “facebook” apela à “solidariedade” dos Lapenses na defesa da sua escola"

  1. deveriam os autarcas da nossa freguesia se terem precavidos e matricular os seus filhos e netos na nossa escola em vez de o terem feito em escolas fora da freguesia. isto não foi só nos ultimos anos, vejam e analizem.
    Por isso pergunto eu, com que vontade andam eles agora a defender o não encerramento, se eles com estes atos, muito contribuiram para o que se esta a passar.

  2. aguarda-mos a decisão para a ida a coimbra
    e preciso encher os autocarros como disse o presidente

  3. Esta é a praia de Borges da Silva, com alguns lapenses a segui-lo

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies