LAPA DO LOBO : Borges da Silva assegura que “os alunos estão em primeiro lugar e não vão ficar prejudicados”

– O autarca considera que “em Lisboa tratam-nos como carneiros, em que por razões de ordem matemática, pensam que temos que nos conformar com as decisões, por mais injustas que sejam”. 

Em declarações à RTP o presidente da Câmara de Nelas criticou a decisão do governo em encerrar a escola da Lapa do Lobo, que tem 16 alunos inscritos, prometendo tudo fazer para que os alunos sejam protegidos. “Vamos colocar aqui técnicos, auxiliares educativos, tudo o que for necessário para que a escola continue aberta”, adiantou, para revelar ainda que “nós cumprimos as leis, mas temos o dever de mostrar a nossa indiganção e desobedecer, legitima e democraticamente, até que o bom senso venha a prevalecer, como já se verificou em relação a Aguieira e Vale de Madeiros”. Borges da Silva lamentou ainda que o diretor geral dos estabelecimentos de ensino nos tenha comunicado a decisão definitiva apenas no dia anterior à abertura do ano letivo”. “Em Canas de Senhorim as escolas têm piores condições do que esta para acolher mais estes 16 alunos e não temos ainda o centro educativo”, reiterou.
VIDEO de António Inácio Marques em : 
https://www.facebook.com/video.php?v=10203841213704897&set=o.122136694464397&type=2&theater

2 comentários a "LAPA DO LOBO : Borges da Silva assegura que “os alunos estão em primeiro lugar e não vão ficar prejudicados”"

  1. Senhor Presidente de Câmara diga toda a verdade aos Lapenses!
    Alguns Lapenses bem sabem como o senhor dribla as questões.
    Não digo mais nada, vou ficar por aqui.

  2. e há outros apenses que estão mortos por um lugarzinho de destaque… quem dribla é quem se acha mais esperto que os outros sem se aperceber que o povo não é burro. Deixem trabalhar quem se esforça para tal sem qualquer anseio de mero protagonismo

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies