Centro Educativo Nun’Álvares de Carregal do Sal : cozinha está em funcionamento

15 de setembro – um novo ano letivo começa no Centro Educativo Nun’Álvares de Carregal do Sal. E começa com uma nova valência em funcionamento – a cozinha.
A Câmara Municipal de Carregal do Sal desencadeou todos os procedimentos possíveis para que, no arranque de mais um ano letivo, os alunos do Centro Educativo tivessem ao dispor um espaço onde são confecionadas as cerca de 360 refeições a servir diariamente às crianças que frequentam aquele estabelecimento de ensino.
Os trabalhos de remodelação do espaço foram realizados por administração direta mas houve necessidade de se adquirem os equipamentos – forno, bancas, armários metálicos, arcas, despensa, fogões, utensílios de cozinha – num investimento que rondou os 55.500,00€uros (a que acresce o Iva).
Esta manhã e perante a chegada de pais e crianças, a azáfama era já uma constante no refeitório/cozinha, devidamente equipados… Tudo no seu devido lugar e já em pleno funcionamento para a 1.ª refeição deste ano confecionada na cozinha do próprio estabelecimento – sopa juliana; hambúrguer de vaca e porco estufado em molho de tomate, esparguete e salada de alface com cenoura ralada – sob a responsabilidade a EUREST (Sociedade Europeia de Restaurantes, Lda), vencedora do concurso de fornecimento de refeições para o ano letivo 2014/2015.


Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies