PS do Carregal em noticia

Realizou-se no passado sábado, a eleição para Presidente da Federação de Viseu e respectivos delegados ao Congresso Federativo.
Exerceram o seu direito de voto 34 dos 40 militantes constantes do respectivo caderno eleitoral, tendo-se registado os seguintes resultados:
Presidente da Federação:
20 votos – António Borges.
14 votos – Acácio Pinto.
_Delegados ao Congresso Federativo:
18 votos – Lista A, cuja moção de orientação política “Maior proximidade, mais coesão” tem como primeiro subscritor, António Borges, tendo sido eleitos como delegados, José Manuel Simões Figueiredo e Ana Paula Melo Moura A. Pereira. 
16 votos – Lista B, cuja moção de orientação política “Mais PS” tem como primeiro subscritor , Acácio Pinto, tendo sido eleitos como delegados, António Marques Costa Pinto e José Figueiredo Castanheira.
Em simultâneo realizou-se também a eleição para Presidente do Departamento Federativo de Mulheres Socialistas e respectiva Comissão Política.
Exerceram o seu direito de voto 13 das 15 militantes constantes do respectivo caderno eleitoral, tendo-se registado os seguintes resultados:
Presidente do DFMS:
7 votos – Lúcia Silva.
6 votos – Helena Rebelo.
Comissão Política:
6 votos – Lista A “Afirmar com proximidade”.
7 votos – Lista B “Intervir mais”.

6 comentários a "PS do Carregal em noticia"

  1. Tal como nas largadas nos Açores, também a corda do PS do Carregal está cheia de nós.

  2. A corda do PS de Nelas, já nem nós tem, está desfeita, apodreceu.
    Arranjem outros tecelões.

  3. Onde pára o Partido Socialista de Nelas que em bons outros tempos, destronou o PSD do poder autárquico em Nelas e se manteve 20 anos no poder em que de facto era uma família efetiva constituída por 300 militantes.
    Onde está a matriz do Partido Socialista?

  4. ULTIMA HORA:
    Acácio Pinto ganhou as eleições em Nelas, contra António Borges.
    Nas listas para os Delegados ao Congresso, Adelino Amaral, derrete António Sousa, famigerado apoiante de BS, com os resultados 28 – 7.
    Tirem-se as necessárias conclusões.

  5. Que conclusões?
    Tanto Adelino Amaral como António Sousa apoiaram Borges da Silva E
    e por isso ambos são famigerados.

  6. Confundir Adelino Amaral com António Sousa é exatamente a mesma coisa que confundir a Estrada da Beira com a Beira da Estrada, que são tao diferentes.
    Escusando-me de apontar as diferenças.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies