“Músicas que os vinhos Dão” visto por dento

– Márcia Borges foi uma das atrizes/dançarinas que fez parte do elenco do grande musical produzido por António e Sandra Leal
  Quais as sensações e preparação deste espetáculo ímpar que marcou a Feira do Vinho 2014 ? 
  Márcia Borges, estudante no Conservatório de Música e Artes do Dão,  falou-nos da experiência única que viveu nas últimas semanas, que culminou com a concretização do projeto musical multi-média em frente aos Paços do Concelho de Nelas. Aqui deixamos também algumas imagens que ficam para a história.
  “Poder ter o privilégio de fazer parte deste projeto foi, sem dúvida, uma das coisas mais gratificantes da minha vida. É um orgulho ver a evolução das relações entre todos – como em apenas duas semanas nos tornamos uma verdadeira família. 
A verdade é que, independentemente da experiência de cada um, nenhum de nós criticou ninguém, porque o que fizemos neste, a meu ver, curto espaço de tempo, foi aprender um pouco mais sobre o teatro, mas sobretudo sobre a vida, sobre a nossa região e sobre a relíquia que esta guarda: Os Vinhos Do Dão! Foi um enorme prazer poder levar o nome dos nosso vinhos até ao coração de cada um que assistiu. E desse modo mostrar que numa mistura entre sabor e talento, a nossa região é muito mais que uma pequena parte perdida do nosso Portugal. Resta-me agradecer aos professores António e Sandra Leal por tudo o qeu nos ensinaram e por terem sido incansáveis desde a idealização até á concretização deste musical”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies