Sessão solene com a presença do Secretário de Estado da Alimentação marcou a abertura da Feira do Vinho do Dão

15 comentários a "Sessão solene com a presença do Secretário de Estado da Alimentação marcou a abertura da Feira do Vinho do Dão"

  1. Lá estão as figuras do costume, só conhecem Nelas quando há festas, senhores deputados Acácio e Junqueiro venham a nossa cidade e arredores de vez em quando falar com o povo, saber dos seus problemas, tais como a falta de médicos no centro de saúde de, o desemprego, etc, etc, o deputado que se ri na fotografia está feliz , porque ganha bem e está de barriga cheia, enquanto há fome, políticos destes meu caro jornalista estamos fartos, , já não convecem a ninguém, é só fachada.
    Olá

    • Que me conste Nelas ainda não é cidade e ainda bem. À semelhança de Ponte de Lima, a vila de Nelas não caíu na moda bacoca de se tornar cidade de aviário, embora não tenha resistido à moda das rotundas, mas isso é mal do distrito.
      Quanto aos deputados que se estão a bater à fotografia, tem toda a razão,fora a demagogia fácil que usou!

    • não não é cidade, não que não tentassem, só que implicava que a area da cidade envolvesse Canas de Senhorim, e aí…????????
      O autor do projeto era o CDS Helder Amaral

  2. Caro Anónimo das 13:56,
    Os deputados que se estão a rir ganham o mesmo que o seu amigo Sr.Jerónimo de Sousa, a quem o meu amigo devia pedir para que em vez de ir investir 950.000€ na ampliação da Quinta da Atalaia,onde se realiza a Festa do Avante, para a "tornar ainda melhor," faça esse investimento em Nelas, numa unidade mais produtiva e que crie mais empregos? E já agora que A Festa do Avante pague os impostos como qualquer contribuinte!

    • Respondendo ao seu comentário caro leitor, tenho a referir que admiro e tenho respeito ao deputado do PCP, Jerónimo de Sousa que está a anos luz destes políticos de meia tijela, é o único que não tem telhados de vidro, tem inveja da festa do avante? Faça como eles, trabalho voluntário, organização e solidariedade entre militantes e amigos do partido, quantos aos terrenos vão ser pagos com os donativos de todos os militantes, já agora o que ganham os deputados do PCP, metade vai para o partido, verba essa que é para um fundo para ajudar os mais carenciados que se encontram em situações de desemprego etc, será que os que estão a sorrir na fotografia fazem o mesmo, desafio senhor jornalista que os deputados mencionados neste nosso espaço de liberdade, digam se alguma vez participaram em alguma acção de solidariedade.Aproveitando já que falámos no deputado Junqueiro apoiante de Seguro , esta de vez em quando a piscar o olho a a António Costa, já o topei, tem que se definir para que lado está ok? Todos querem um tacho não?

    • Borges da Silva bem que o tentou em 1998.

    • Caro Anónimo das 09:11,
      É muito muito fácil ao deputado Jerónimo de Sousa prometer este mundo e o outro aos eleitores, quando não se está no governo e nem se pretende vir a estar. Quanto salário e aos benefícios que o Deputado e Secretário Geral do PCP recebe do partido ninguém sabe, porque apesar telhados de vidro e à semelhança da maçonaria, nada se sabe do que se passa no interior. Já agora um conselho, leia o livro do José Milhazes: "Cunhal Brejnev e o 25 de Abril" páginas 156;157;158 onde se descreve a" vida faustosa do Dr Álvaro na União Soviética", as palavras não minhas, que para além de um salário de 500 rublos,usufruía de um apartamento de 3 assoalhadas para ele e outro de 1 assoalhada para secretária,"fazendo mais gastos numa temporada ao estado da URRS do que qualquer operário soviético durante toda a vida".
      Quanto à festa do Avante continuo a não perceber a razão da regalias fiscais!

  3. Como nos últimos anos, e aproveitando uma ida até à Serra da Estrela, hoje fiz 140 KLM para visitar a Feira do Vinho Dão mas fiquei desiludido com o que encontrei.. que se passou por aí? O recinto estava vazio, a vila vazia… Nos anos anteriores estava sempre tanta gente e tudo tão animado.. achei estranho :s

    • Com este executivo não é preciso ir a feira porque acompanhamos as atividades pela internet. Ainda não reparou que nestes dias no concelho de Nelas e Carregal do Sal só a feira do vinho é que teve atividades?

  4. o anónimo das 13:56 está correto, estes senhores deputados limitam-se a passear e gozar, mostrem o trabalho que fizeram em prol das populações que os elegeram, não vão mostrar porque não têm trabalho efectuado, ahh ah! o Sr Acàcio tem: publicou livros no seu interesse
    o tempo que andou a escrever livros na assembleia da republica, devia estar a lutar pela satisfação das necessidades das populações.

  5. Pois é, e queria ser presidente da federação do PS de viseu? Perdeu como se adivinhava e agora pergunto se o Adelino tem condiçõe para continuar no moribundo PS de Nelas, já que foi um acérrimo apoiante do Acácio como vai ser?

  6. A desilusão é de todos

    • O deputado Junqueiro no seu blogue, joga sempre a defesa, quer estar bem com "Deus e o diabo", ou seja, no dia da da votação se Seguro ganhar fará uma festa e se Costa sair vitorioso vai deitar os foguetes a partir de Santa Comba, eh! eh, eh!

    • Ainda estou a rir, com este comentário a senhora ou senhor acertou

  7. Pelas fotografias parece a reentré do Parido Socialista em Nelas

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies