Ministra da Agricultura, Assunção Cristas, já não vem inaugurar a Feira do Vinho

É uma informação que acabámos de confirmar – o Secretário de Estado da alimentação, Nuno Brito Vieira, substituirá a Ministra da Agricultura, Assunção Crista, na abertura oficial da 23ª Feira do Vinho do Dão, que irá decorrer em Nelas no próximo fim de semana. Lembramos que este é já o 2º ano consecutivo que a Ministra acaba por alterar a sua agenda e depois de confirmar a sua presença, acaba por cancelar a ida a Nelas.

18 comentários a "Ministra da Agricultura, Assunção Cristas, já não vem inaugurar a Feira do Vinho"

  1. Sinto-me envergonhado com tantas despesas com esta feira, quando os agricultores estão desesperados, nomeadamente os produtores de uvas.

  2. Boa notícia, será que teve medo de encarar os agricultores?

  3. A cobardia é algo muito mau, ao que parece essa senhora é especialista, na minha opinião podiam informar essa senhora de que se ela é cobardolas e não vem, escusa de mandar alguém para a representar.

  4. não é a ministra que vem, é tão só e apenas o secretário de estado
    não vejo onde está o problema, ministra ou secretário de estado – apenas 2 figuras de um governo carrasco para nelas e para as EX-freguesias de Moreira e Aguieira.

  5. Pois bem, senhor comentador das 02:21
    Sejamos sérios, efetivamente estamos de acordo em " um governo carrasco"
    Mas, mais vale um " Governo Carrasco", que a falta de dinheiro para hospitais, reformas, e estado social, e isso, como o senhor bem sabe deve-se ao desvario do Governo Socialista.
    Quanto à extinção das freguesias de Moreira e Aguieira , já falta pouco para que o país seja governado por um executivo socialista e estas duas lindíssimas terras voltarão a ser freguesia.
    Isto vem ao encontro das promessas eleitorais de Borges da Silva.

    • Se o Dr Borges da Silva sabia dos desvarios do Partido Socialista, pergunto: porque razão este senhor se humilhou ao pedir o apoio deste mesmo partido? O senhor Adelino Amaral e Ratos etc, foram os culpados desta situação toda, nesta causa política senhor jornalista, vale tudo o que interessa é o " poleiro" e vinganças! os verdadeiros socialistas, já não estão com BS, onde está o Mota Veiga e outros que nunca mais deram sinal de vida na sede do moribundo PS de Nelas? respondam por favor, neste espaço de liberdade? onde estão camaradas? Falem daquilo que foi prometido, há um ano!

    • O Adelino e o Sousa foram os culpados porquê? Estiveram lá, não era essa a escolha deles… ou já se esqueceu CAMARADA?

    • ""Mas, mais vale um " Governo Carrasco", que a falta de dinheiro para hospitais, reformas, e estado social, e isso, como o senhor bem sabe deve-se ao desvario do Governo Socialista.""

      Tem fixação no Sócrates?
      eheheheheheheheheeheh

      ""A vida é assim em 2014: operários ganham menos e administradores ganham mais (Expresso)
      As funções de topo das empresas – administradores diretores gerais – são as que este ano estão a ter maiores subidas de salários. A perder poder de compra estão os comerciais e os operários, revela o estudo Mercer Total Compesation Portugal 2014.""

      A culpa é do Sócrates
      de certeza absoluta

      ""Mas, mais vale um " Governo Carrasco", que a falta de dinheiro para hospitais, reformas, e estado social, e isso, como o senhor bem sabe deve-se ao desvario do Governo Socialista.""

    • Com um pouco de sorte ainda vamos descobrir que o Sócrates foi bom primeiro-ministro e não foi por causa dele que o FMI entrou em Portugal… Enfim, os que lá estão agora são maus, mas branquear o desastre de Sócrates é psicadélico.

  6. Comentador das 14:29
    Onde está o Dr. Mota Veiga, o Eng.º João Santos, o Prof. Matos Dias entre outros socialistas.
    Onde estão os socialistas que sofreram na carne e na pele as diatribes da tripla Borges da Silva, Paulo Santos e José Cesário.

  7. Sim, muito bem dito, isto agora vai começar a mudar com divisão do PS, podem acreditar.

    • Está visto, revisto e trirevisto que Vª Exª aposta tudo na divisão do PS
      É já habitual este tipo de comentário

      Podia ser um pouco mais discreto

      Sabe o que pensam os leitores face a tanta insistência?

      O que terá perdido Vª Eªx com a derrota
      para o levar a tamanho empenho em tal saga????

      DEVE TER PERDIDO MUITO
      OU MELHOR MUITISSIMO

  8. Volto a repetir o que aqui já escrevi.o Dr. Borges da Silva com o PS e PSD anémicos, e com o CDS liderado pelo Dr. Marques, não precisa dos partidos para nada e concorrerá às próximas eleições por um "movimento independente".

    • Sabe o que é um movimento independente?

    • E o Senhor sabe?

    • Os movimentos de independentes são como as azeitonas verdes, depois de maduras ficam vermelhas, entenda ninguém é independente politicamente, ser independente é uma farsa, é uma artimanha para enganar o zé-povinho.

  9. Só quero ver senhor comentador das 13:48!

  10. Senhor comentador das 13:48
    Não é isso que nos relata a história dos resultados eleitorais, já agora gostava de ver o senhor Doutor Borges da Silva a concorrer pelo partido do Trevo.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies