Janeiro de 2015 é a data prevista para a conclusão das obras na Casa do Passal


Os trabalhos de consolidação estrutural da Casa do Passal, em Cabanas de Viriato, continuam a decorrer a bom ritmo e, apesar de agosto ser, por norma, um mês de férias, a empreitada continua a realizar-se e a avançar a olhos vistos.
Quase terminado este mês, é possível aferir da evolução das obras estando já consolidada a estrutura dos pilares ao nível do rés-do-chão, também já betumado e realizada a picagem das paredes exteriores.
A intervenção, a cargo da Veiga Lopes S.A, sedeada em Casal da Misarela – Coimbra, contempla ainda a recuperação da cobertura e das janelas da cobertura, a recolocação dos revestimentos, a reconstrução das janelas, a substituição das caleiras e dos tubos de queda e pintura exterior.
Com um total de cerca de 270 mil €uros, as obras são financiadas em 85% por fundos comunitários e o restante garantido pela Direção Regional de Cultura do Centro.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies