ZUMBA solidária em Carregal do Sal

O Concelho continua a ser palco de diversas iniciativas de índole solidária.
No próximo sábado, dia 30, a parada do quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato vai acolher uma “Mega Aula de Zumba”.
A partir das 21h30, e sob o lema “Mexe-te por uma boa causa”, os instrutores Gonçalo Borges e David Pereira prometem por toda a gente a mexer ao som de muita música e ritmo num evento cuja receita reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato.
Organizada pela JuveBOMBEIRO, esta iniciativa tem dois objetivos: a angariação de fundos, sempre necessários para as instituições que, como os Bombeiros, têm a nobre missão de zelar pelo socorro e proteção de bens e pessoas, e estimular a prática desportiva, de primordial importância para o bem-estar físico dos seus praticantes.
Os participantes e/ou apenas aqueles que quiserem ajudar a corporação demonstrando acima de tudo a solidariedade das nossas gentes podem adquirir, desde já, as respetivas pulseiras na secretaria dos Bombeiros e junto dos instrutores.
No próprio dia também estarão disponíveis pulseiras para venda no local da “Mega Aula de Zumba”.
Sábado, a partir das 21:30h, venha suar na parada dos Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato e ajudar aqueles que, sem pedir nada em troca, arriscam a sua vida pela dos outros!”

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies