Prosseguem os trabalhos de limpeza e alargamento dos Caminhos Agrícolas e Florestais

No sentido de dotar o concelho de uma rede viária secundária com boas acessibilidades, prosseguem os trabalhos de beneficiação de caminhos que envolvem aproximadamente 105 km de extensão. Estas intervenções devidamente planeadas, vão permitir um acesso mais facilitado a alguns locais do concelho, permitindo também um combate mais célere aos incêndios nesta época estiva. Desta forma continua a intervenção em diversos caminhos florestais em Senhorim e que terão a sequência seguinte; Zona Industrial I atrás da Movecho, na Quinta do Lila, na antiga estrada entre Igreja e Carvalhas, na encosta do Rio Mondego desde Póvoa Luzianes até Vila Ruiva no limite com o concelho de Mangualde.


1 comentário a "Prosseguem os trabalhos de limpeza e alargamento dos Caminhos Agrícolas e Florestais"

  1. Neste trabalho falta fazer os agueiros existentes anteriormente e tirar o excesso de terra deixado por todo o lado. Sem os agueiros limpos mal chegue as primeiras chuvas e ficam os caminhos destruídos.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies