Cristiano bate recorde nacional e fica à frente do campeão do mundo no País de Gales

Dias depois de se ter sagrado vice-campeão europeu nos 1 500 metros e obtido a respetiva medalha de prata nos Europeus de Atletismo Adaptado em Swansea no Pais de Gales, Cristiano Pereira acaba de vencer o meeting de Inglaterra com a dupla proeza de bater o seu próprio recorde nacional de 1 500 metros com o tempo de 3 minutos e 57 segundos, que já lhe pertencia, e vencer o campeão do mundo numa prova louca de emoção. Com a sua habitual humildade, Cristiano confidenciou-nos que “fiquei em primeiro lugar, estou muito feliz e ainda não acredito. A prova foi muito difícil e eu ganhei, estou sem palavras. Foi um momento especial para mim e ganhei ao campeão do mundo.” Um exemplo de dignidade e simplicidade próprias de um campeão.

7 comentários em “Cristiano bate recorde nacional e fica à frente do campeão do mundo no País de Gales”

  1. Anonymous25 de Agosto de 2014 às 12:36, é deselegante fazer esse tipo de comentários numa noticia de grande valor nacional, quanto mais concelhio. Na minha modesta opinião existe um local próprio para essas questões pois como deve calcular por esta via não obterá a resposta que pretende. Falo concretamente das reuniões da CMN que para além de serem abertas ao publico tem esse mesmo publico a oportunidade de colocarem as questões que entenderem. Na próxima quarta feira será uma delas. Noticias como estas merecem o maior respeito, não só o atleta em causa, quem o apoia, e na vez de uma questão que nada tem a ver com ele merece sim um incentivo. Como deve ter reparado estou identificado, não me escondo no anonimato.

  2. Senhor Efeneto
    Será mesmo deselegante o meu comentário?
    Este jovem merece ou não ser apoiado pela autarquia nelense?
    Já vi apoiar em milhões de euros o SLN e que proveitos, falir o clube!

    1. Claro que acho amigo anónimo, tal como disse existem lugares próprios para essas questões serem colocadas mas também concordo que o atleta seja apoiado já que tal como diz esbanja-se muito dinheiro que tem o fim de irem para as camadas jovens e são utilizados nas equipas seniores. Posso justificar o meu "deselegante" porque poderia pelo menos iniciar o seu comentário com um "parabéns rapaz"…

  3. Caro efeneto
    Os meus parabéns ficaram implícitos, quando perguntei pelo apoio obtido na Câmara Municipal de Nelas.
    Logo, para se ser atribuído dinheiro do erário público, dos nossos impostos, lhe reconheço esse mérito de grande atleta.
    No entanto, o meu caro não deixa de ter alguma razão, por isso, dou a mão à palmatória

Os comentários estão encerrados.