Caminhada em homenagem ao Escanção

Numa organização do BTT – Dão Nelas e Sérgio Espirito Santo, com o apoio logístico da Junta de Freguesia de Nelas e Pastelaria Salinas, realizou-se ontem a Caminhada dedicada ao escanção, que terá honras de homenagem na Feira do Vinho do Dão.

4 comentários a "Caminhada em homenagem ao Escanção"

  1. Em vez de fazer caminhadas vão a Canas de Senhorim, ver como os esgotos fazem caminhadas a céu aberto nas ruas principais de Canas.
    Não era uma promessa do atual presidente da Câmara acabar com isto, o que foi feito um anos depois?
    Voltar a ligar os esgotos da Borgstena à Ribeira da Pantanha.
    Já agora dão se alvissaras a quem encontrar o senhor Minhoto a zelar pelo ambiente do nosso concelho.
    Os pactos são para cumprir, muito bem senhor Minhoto.

  2. O que é que isso tem a ver com as pessoas que decidem caminhar SEM NADA PEDIR EM TROCA!!????
    Nesta terra é assim, as pessoas nada merecem, se se faz porque se faz se não se faz porque não se faz…. Ora faça favor de ir dormir sim!!!????

  3. Boa senhor comentador das 09:48, estamos totalmente de acordo, apenas um conselho a caminhada deveria ter como percurso as vinhas abandonadas do concelho pela crise que lhe causou a falência da cooperativa de Nelas. Com a caminhada poderia ser que se motivasse os vitivinicultores a tratarem das suas vinhas. Caso contrário um dia deste em Nelas " Também se faz vinho com uvas"

  4. Senhor Comentador das 9:48
    Esqueceu-se o senhor da epigrafe da noticia "Caminhada em homenagem aos escanção"
    Com uma organização do BTT e Sergio Espirito Santo e Junta de freguesia de Nelas, tudo pago com os nossos impostos, designadamente IMI, que teimam em não baixá-lo.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies