Confirmada a presença de Assunção Cristas na abertura da Feira do Vinho em Nelas

Assunção Cristas, Ministra da Agricultura e do Mar, irá marcar presença na sessão solene de abertura da 23ª Feira do Vinho do Dão, na Praça do Município, em Nelas. Será no dia 5 de Setembro, Sexta-Feira, no final da tarde, e seguidamente irá também fazer uma visita integral aos expositores.

9 comentários a "Confirmada a presença de Assunção Cristas na abertura da Feira do Vinho em Nelas"

  1. Esta senhora tem sido a coveira dos pequenos e médios agricultores, não esquecenco o mal que tem feito no sector das pescas, o que vem cá fazer.? E o Adelino nada diz? É mesmo um apagado no PS, que o PS de Nelas faça já um comunicado e denuncie todas as desgraças que esta senhora tem feito no seu ministério e o ex candidato da CDU, nada diz, perdeu o pio,.? Ora bolas, política toda igual!

    • O Dr. José Correia é topou logo quem era o Adelino!
      O PS de Nelas está morto e nas próximas eleições o Dr. Borges da Silva vai concorrer como independente!
      Quanto à sua opinião: a caravana passa.

    • Só há tiros para o Adelino? Porquê? Será para disfarçar de onde partiu o convite institucional? Então e tiros para o executivo e para o Borges da Silva, não há? Quem é que oficialmente convidou a senhora? Olhe que eu não fui… E o executivo também não é PS? E olhe que tem mais impacto o que diz o executivo e o presidente da câmara do que uma concelhia e o seu líder.

    • Depende do peso politico do líder da concelhia, que neste momento é nulo.

  2. Vem cantar? Pela foto, quase parece 🙂

  3. Quem cantou para bem das pescas e agricultura de Portugal foi um tal ministro da agricultura, de seu nome JAIME SILVA, Socialista, que foi uma praga para os agricultores, pior que o "escaravelho na batateira", ou já que estamos a falar no vinho, pior que o oídio ou o míldio, já para não falar na doença podridão.

  4. Será que custa alguma coisa perceber que esta Sra. quer se goste dela ou não, é a Ministra da Agricultura e é de realçar a presença dela! Aproveite-se a ocasião para reclamar. Acabou com os pequenos viticultores sim, então é bom que ela venha cá para levar com umas tinas de uvas na cabeça!

  5. Deixem o Adelino em Paz. é o único socialista do executivo municipal.
    Desculpem enganei-me a Dr.ª Rita Neves também é!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies