Inatel visita Concelho de Nelas

Realizou-se, no passado dia 8 de Agosto, uma visita ao Concelho de Nelas solicitada pelo Inatel, que contou com o apoio do Município de Nelas que garantiu a organização e o acompanhamento técnico da visita.

Do programa constou uma passagem inicial pelo Paço dos Cunhas e pelos jardins da Casa do Soito, nos quais os participantes foram presenteados com uma prova de vinhos. Seguiu-se uma visita à Quinta da Fata, em Vilar Seco tendo sido apresentado o historial da Quinta e as origens da Região Demarcada dos Vinhos do Dão. Já na Vila de Nelas os visitantes conheceram os pontos mais emblemáticos da Vila, como a Estátua do Escanção e o Largo do Município. Foi também possível visitar, nas Caldas da Felgueira, as instalações do Balneário das Termas que comemorou no passado dia 7 de Agosto, os 132 anos da concessão da Companhia das Águas Medicinais das Caldas da Felgueira.

5 comentários em “Inatel visita Concelho de Nelas”

  1. Visita, UMA PARTE DO CONCELHO DE NELAS!

    Mais uma vez Canas de Senhorim ficou esquecida.

    1. As Caldas da Felgueira não fazem parte da freguesia de Canas de Senhorim? Sempre o eterno complexo de inferioridade de alguns Canenses|

    2. Fazem sim sr.a. Pelo menos uma parte.
      E veja qual foi a parte que visitaram??
      A parte da bica da esquerda (nelas)…

  2. Não consigo vislumbrar Borges da Silva e sua malta na fotografia.
    Estes não dão votos!

Os comentários estão encerrados.