ABC vs BENFICA em futsal

O TROFÉU “NELAS VIVE” JUNTA EM NELAS, NO PRÓXIMO DIA 16 AGOSTO, AS EQUIPAS SENIORES DE FUTSAL DO SL BENFICA E DO ABC DE NELAS.
A partida tem como palco o Pavilhão Municipal de Nelas no dia 16 de agosto, sábado, pelas 17:00…h.
O concelho de Nelas acolhe assim a presença da referência maior do desporto português e um dos grandes clubes à escala mundial.
UM JOGO IMPERDÍVEL!
O público participante vai assim poder ver um dos primeiros jogos da nova equipa do Benfica 2014/2015, que conta com executantes de eleição e muitos reforços sonantes. O clube nelense realiza o 1º jogo da época que marca o regresso da equipa à 2ª Divisão Nacional.
A partida insere-se no processo de transferência do ex-jogador do ABC de Nelas, Gonçalo Sobral, para o SL Benfica. O agendamento do jogo que agora se realiza foi de fácil resolução, muito pela cordialidade e respeito institucional recíproco, com particular ênfase no responsável do Benfica para o Futsal, sr. Alípio Matos. Recorde-se que o atleta formado no clube nelense vai representar o SLB a partir da época que agora se inicia.
O nosso agradecimento ao Benfica pela vinda ao nosso concelho.

Os bilhetes encontram-se disponíveis a partir da próxima 2ª feira, dia 11, na sede do clube nelense, no edifício do Tribunal de Nelas.
Por somente 2 ABC’s os associados poderão assistir a este grande jogo, bastando para o efeito apresentar o seu cartão de sócio com as quotas em dia. O público em geral pode presenciar o espetáculo por somente 3 ABC’s.
As reservas de bilhetes podem ser efetuadas pelos contactos: 968 979 001 / 232 949 820, ou aqui no mural do facebook do clube.

2 comentários a "ABC vs BENFICA em futsal"

  1. Muito bem ABC!

  2. A vitalidade de um Clube vê-se por estes pequenos "por maiores". Parabéns ao ABC pela iniciativa, embora se saiba que é no âmbito da transferência de um atleta. Outros clubes escondem ou tentam esconder quem nos visita. É gratificante ler na noticia que: O agendamento do jogo que agora se realiza foi de fácil resolução, muito pela cordialidade e respeito institucional recíproco,."
    Há que parabenizar o esforço da CMN nestes eventos, a vida é feita de diversos objectivos, uns mais que outros embora querendo concretizar os primeiros não se podem esquecer dos segundos.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies