ABC vs BENFICA em futsal

O TROFÉU “NELAS VIVE” JUNTA EM NELAS, NO PRÓXIMO DIA 16 AGOSTO, AS EQUIPAS SENIORES DE FUTSAL DO SL BENFICA E DO ABC DE NELAS.
A partida tem como palco o Pavilhão Municipal de Nelas no dia 16 de agosto, sábado, pelas 17:00…h.
O concelho de Nelas acolhe assim a presença da referência maior do desporto português e um dos grandes clubes à escala mundial.
UM JOGO IMPERDÍVEL!
O público participante vai assim poder ver um dos primeiros jogos da nova equipa do Benfica 2014/2015, que conta com executantes de eleição e muitos reforços sonantes. O clube nelense realiza o 1º jogo da época que marca o regresso da equipa à 2ª Divisão Nacional.
A partida insere-se no processo de transferência do ex-jogador do ABC de Nelas, Gonçalo Sobral, para o SL Benfica. O agendamento do jogo que agora se realiza foi de fácil resolução, muito pela cordialidade e respeito institucional recíproco, com particular ênfase no responsável do Benfica para o Futsal, sr. Alípio Matos. Recorde-se que o atleta formado no clube nelense vai representar o SLB a partir da época que agora se inicia.
O nosso agradecimento ao Benfica pela vinda ao nosso concelho.

Os bilhetes encontram-se disponíveis a partir da próxima 2ª feira, dia 11, na sede do clube nelense, no edifício do Tribunal de Nelas.
Por somente 2 ABC’s os associados poderão assistir a este grande jogo, bastando para o efeito apresentar o seu cartão de sócio com as quotas em dia. O público em geral pode presenciar o espetáculo por somente 3 ABC’s.
As reservas de bilhetes podem ser efetuadas pelos contactos: 968 979 001 / 232 949 820, ou aqui no mural do facebook do clube.

2 comentários em “ABC vs BENFICA em futsal”

  1. A vitalidade de um Clube vê-se por estes pequenos "por maiores". Parabéns ao ABC pela iniciativa, embora se saiba que é no âmbito da transferência de um atleta. Outros clubes escondem ou tentam esconder quem nos visita. É gratificante ler na noticia que: O agendamento do jogo que agora se realiza foi de fácil resolução, muito pela cordialidade e respeito institucional recíproco,."
    Há que parabenizar o esforço da CMN nestes eventos, a vida é feita de diversos objectivos, uns mais que outros embora querendo concretizar os primeiros não se podem esquecer dos segundos.

Os comentários estão encerrados.