Festas animam Cabanas de Viriato

As Festas da Vila de Cabanas de Viriato realizam-se de 08 a 10 de agosto, contando com entradas grátis e um programa diversificado e bem animado.
As festividades têm lugar “no mais belo e aprazível recinto de festas públicas do nosso concelho, artisticamente ornamentado e deslumbrantemente iluminado”, anuncia o cartaz que retrata o ano de 1958.
As atividades iniciam na sexta-feira, pelas 19:00h, com o Grupo de Bombos Viriatos. Às 21:00h chega a vez do Grupo Rhitmos garantir a animação dos presentes, seguindo-se a atuação da banda de São Pedro do Sul, CS Band, conhecida por possuir um repertório bastante atual que proporciona ao público muita dança e diversão.
O sábado inicia pelas 9:00h com o torneio de futsal interbairros, o Cabanas CUP. À noite, os Viriatus Band da Sociedade Filarmónica abrem as atuações em palco, cabendo depois à Banda Chiclete garantir muita e boa música.
No domingo, ao cair da tarde (18:00h), espera-se uma vez mais recinto cheio para aplaudir e vibrar com o sucesso popular que arrasta multidões, os aclamados Ti Maria da Peida. Às 21:00, tem início o concerto do Grupo Cordas e Cantus da Sociedade Filarmónica, seguindo-se o duo musical Vertical.
A encerrar as festividades, pelas 23.30h, uma “vistosa sessão de fogo de artifício de lindos e variados efeitos” fará, segundo a organização das Festas da Vila, as delícias dos presentes.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies