Arlindo Duarte acusa Câmara de “má gestão na limpeza das ruas”

– O ex candidato da CDU à Junta de Canas voltou a apresentar em reunião de Câmara algumas propostas “que não trazem encargos adicionais para a autarquia”
“A abertura gratuita das piscinas de Nelas e Canas para as nossas crianças e jovens até aos 16 anos não traz quaisquer custos para a Câmara , o que pode aqui acontecer é deixar de receber alguns euros na venda dos atuais bilhetes de  acesso, mas em contrapartida irá criar  melhores condições de vida à juventude do nosso Concelho” – esta foi a primeira das propostas de Arlindo Duarte, que tem estado particularmente ativo na apresentação de propostas ao atual executivo Camarário.
Aquele que foi o último candidato da CDU à Junta de Freguesia de Canas, critica entretanto a “má gestão” do município na limpeza das ruas, pois “enquanto umas são limpas todos os dias , outras passam-se meses sem que alguém passe por lá ( limpar ) como é o caso na Urgeiriça – será que esses habitantes não pertencem ao concelho de NELAS ?”.
Quantos às outras propostas anterioramente apresentadas “atendendo às dificuldades financeiras da Câmara entendo que se deve dar mais algum tempo para que estas e outras medidas sejam implantadas , pois este executivo não tem capacidades financeiras para resolver todos os problemas de um dia para o outro”. Arlindo Duarte deixou no final uma chamada de atenção, apelando aos autarcas do concelho para “deixarem de lavar roupa suja , pois isso não vos leva a lado algum e trabalhem juntos em prol dos habitantes do nosso Concelho, para melhorar a sua qualidade de vida”. 

2 comentários a "Arlindo Duarte acusa Câmara de “má gestão na limpeza das ruas”"

  1. que emocionante.BOM TRABALHO Sr Arlindo.

  2. Já agora, porque não as piscinas à borla para toda a gente? Se todos pagamos….anda populismo!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies