Exposição de Francisco Madeira na Biblioteca José Adelino em Canas

No dia 4 de Agosto foi inaugurada a Exposição do nosso conterrâneo Francisco Madeira. Nesta inauguração esteve presente o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim bem como a direção da mesma e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Nelas, o responsável pela BJA e algumas pessoas que se juntaram a esta iniciativa.
O Presidente da AHBVCS, Hélder Ambrósio, fez o discurso de abertura, mostrando-se agradado com a iniciativa da BJA e espera que esta continue a dar espaço aos artistas da nossa terra. As palavras seguintes foram dirigidas ao artista, dando-lhe os parabéns pelos excelentes trabalhos que estavam expostos. 
Seguidamente o Vice-presidente da Câmara Municipal de Nelas, Dr. Alexandre Borges, louvou a iniciativa da AHBVCS personalizada na Biblioteca José Adelino, incentivando para que outras exposições possam surgir, para bem da terra e do concelho.
A exposição está patente até ao dia 29 de Agosto no horário normal de funcionamento da BJA.
©Miguel Marques

1 comentário a "Exposição de Francisco Madeira na Biblioteca José Adelino em Canas"

  1. parabéns xico Madeira, continua.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies