Espetáculo multimédia promete surpreender na Feira do Vinho

   AS MÚSICAS QUE O VINHO DÃO . Não, não é um erro ortográfico. O título é mesmo assim e é uma das grandes surpresas da edição deste ano da Feira de Vinhos do Dão. Um espectáculo multimédia da autoria do músico / cantor / produtor António Leal, idealizado para o contexto específico do evento. 
Aqui o vinho é mostrado de forma alegórica, descobrindo-se todos os seus contrastes e pontos em comum entre as gentes da alta sociedade e do povo, mais castiço. Um espectáculo de luz, sons e cores, que conta com a presença da fadista Catia Garcia, do acordeonista João Gentil além de cantores Iíricos e mais de 30 figurantes.

2 comentários a "Espetáculo multimédia promete surpreender na Feira do Vinho"

  1. "NOTICIAS
    A Comissão Vitivinícola do Dão e a Câmara Municipal de Nelas celebram contrato de comodato.
    No dia 16 de julho foi assinado um contrato de comodato por um período de 6 anos, renováveis por períodos de 3 anos por vontade das partes, entre a Câmara Municipal de Nelas e a Comissão Vitivinícola Regional do Dão, do espaço da antiga Federação dos Vinicultores do Dão, junto à Praça do Município em Nelas.
    Este espaço e respectivo edificado será reabilitado pelas autarquia de Nelas com o objectivo de prover as actividades económicas do Concelho e região e, designadamente, os Vinhos do Dão. Está, designadamente, previsto que decorra futuramente neste espaço a Feira do Vinho do Dão, que constitui a principal mostra de vinhos da Região Demarcada do Vinho do Dão."
    NOTA: é esta a nota de imprensa da CVRDÃO, que em nada fala de eventuais obras que o presidente da Câmara quer fazer passar para esconder a ilegalidade do contrato.
    Resulta da leitura desta nota de imprensa que existe uma obrigatoriedade na execução das obras.
    Como diz sabiamente o Povo. " Fazer filhos em mulher alheia", e mais lamentável é quando o dinheiro gasto é o dos Nossos impostos, designadamente o do IMI, que este presidente prometeu baixar.
    Esperamos que o Tribunal de Contas considere este contrato NULO.

  2. BS sempre no seu melhor! Esperemos os próximos capítulos.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies