ADELINO AMARAL apoia Acácio Pinto na corrida à liderança do PS distrital

O presidente da Comissão Política Concelhia de Nelas, Adelino Amaral, tornou público na rede social facebook o seu apoio ao atual deputado socialista, Acácio Pinto, na luta pela presidência da Federação Distrital de Viseu. Lembramos que a relação entre os dois é de longa data, inclusive de amizade, como o também vereador fez questão de frisar. Na corrida está também António Borges, ex presidente da Câmara de Resende, que apoia António José Seguro, enquanto Acácio Pinto já declarou o seu apoio a António Costa. O PS de Viseu vive um momento de grande divisão, tendo João Azevedo, o ainda líder distrital, que já se mostrou indisponível para se recandidatar, sido escolhido para mandatário distrital da candidatura de António Costa. O ato eleitoral para a Federação de Viseu está marcado para 6 de Setembro.

6 comentários a "ADELINO AMARAL apoia Acácio Pinto na corrida à liderança do PS distrital"

  1. Qual é a lista de Borges da Silva?

    • Só espero com a prevista derrota do camarada Acácio, que o Adelino Amaral ponha o lugar á disposição e que se demita do PS de Nelas, isto vai começar a aquecer… porque não vai ter condições de continuar,ou melhor, o Adelino teve um pouco de visibilidade política com a vitória do actual inquilino da casa amarela, porque o povo não o conhece até agora, é mais conhecido o xico de Canas que o Adelino.

  2. O vereador Adelino Amaral é um homem sério de mais para andar nestas andanças e já se deu conta que não se revê nesta "malta" de pseudossocialistas.

  3. mas é um dos culpados da situação

    • Pois é, o Adelino nunca ganhou nada, foi sempre vereador sem pelouro, é um homem apagado e fraco políticamente, além de ser um homem vingativo, não admite, que outros lhe façam frente, é altura de ir embora!

  4. Corram com ele e eu depois quero ver quem representa o Partido Socialista no Excecutivo da Câmara Municipal de Nelas.
    Já se esqueceram que foi ele colou os cacos em que o partido socialista ficou reduzido em 2005, que BS ajudou a escaqueirar.
    Correr com Adelino Amaral, só faz jeito ao ambicioso Borges da Silva.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies