Agosto e Setembro terão o vinho do DÃO como rei no nosso jornal

   Rumo à vindima de 2014, onde se espera mais uma grande colheita para o DÃO, os meses de Agosto e Setembro terão o VINHO como principal convidado nos nossos canais informativos. Daremos conta aos nossos leitores dos preparativos da Feira do Vinho (5 a 7 de Setembro, na Praça do Município), falaremos com alguns produtores sobre as novidades que irão apresentar e sobre as expectativas para a colheita de 2014, faremos um ponto de situação sobre o setor, que na atualidade vive um bom momento, com as exportações a quebrarem sucessivamente recordes históricos, apresentaremos as últimas novidades e inovações tecnológicas neste verdadeiro “cluster” nacional e na edição impressa de Agosto, de entre os muitos conteúdos que apresentaremos no SUPLEMENTO ESPECIAL dedicado à Feira do Vinho (que terá distribuição gratuita no certame), destacamos uma grande entrevista com o presidente da Câmara, José Borges da Silva, que tem enfatizado a importância do setor no concelho. 
 
   O autarca tem uma ligação afetiva muito grande com a vitivinicultura e acaba de firmar um negócio que era há muito reclamado no concelho – a exploração das antigas instalações da Federação de Vitivinicultores do Dão, localizadas na coração da vila – Praça do Município. A primeira feira que o novo executivo está a organizar vai trazer muitas e boas novidades para todos os enófilos que ali se deslocarem e mais uma vez vai ter a marca indelével de inovação, que resulta do “sangue novo” deste executivo na gestão autárquica. Exemplo disso é a escolha da conceituada jornalista e crítica de vinhos, Maria João de Almeida (passou pela TVI e Expresso),como Media Partner.

Um grande brinde ao DÃO !!

2 comentários a "Agosto e Setembro terão o vinho do DÃO como rei no nosso jornal"

  1. Deve obrigatoriamente ser explicado ao Povo do Concelho de Nelas, enquanto ficam estas Festas e os proveitos inerentes para a vitivinicultura em Geral.
    Impõe-se que imediatamente seja tornado público o orçamente destas festas e se se prevê alguma derrapagem.

  2. publicitar o vinho do dão é investimento, não é despesa. despesa é criação de rotundas e muros e portões

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies