Acácio Pinto em Nelas para apresentar candidatura à Federação do PS

7 comentários em “Acácio Pinto em Nelas para apresentar candidatura à Federação do PS”

  1. vai sair mais um livro? apenas mais e sempre um profissional de politica, incapaz de defender as populações que o elegeram, pergunta-se:
    que intervenções para a construção da auto-estrada Viseu-Coimbra?
    que intervenções para afetar fundos ao interior?
    que—————–
    só, apenas e só, homens do sistema centralizador de Lisboa

    Boa sorte, já agora atinja o topo da carreira politica, deve ser a unica que não está bloqueada.

  2. Só faltava esta, quando ouvi dizer que esta personagem iria a votos para a federação do PS, nem quis acreditar! o que fez por Nelas? alías os militantes do PS de Nelas não são parvos! Como governador civil de Viseu foi o que correu com a Dra Paula Madeira! Só gosta de auto promover-se, e se for ao lado das «camaradas bem compostas e de bom aspecto melhor»! Não vais ganhar pk se isso acontecer fujo do PS!

    1. concordo! também já estamos fartos dos junqueiros, dos acácios, das elzas, queremos no ps sangue novo, sempre as mesmas caras, não esquecendo o grande???? Ginestal, comprade e chefe de gabinete do quase derrotado seguro, e já agora alguém sabe no ciclo do moribundo ps de nelas, quem são os apoiantes de seguro? e do costa? aí se fosse adivinha!?

  3. Como socialista e querendo votar nas primárias Seguro/Costa, gostaria de saber se só votam os militantes com quotas em dia ou se podem votar tambem simpatizantes popularmente reconhecidos como tal.?
    O PS Nelas iria bem se informasse mesmo que por mensagem.

    Quanto a este candidato para o PS distrital não me parece ser apoiável. Venham outros. Antes o Presidente da Câmara de Mangualde

Os comentários estão encerrados.