Obras de requalificação seguem a bom ritmo na Felgueira e ZI da Ribeirinha

  No seguimento de um trabalho contínuo de requalificação urbanística promovida por este executivo, estão a decorrer a bom ritmo as obras de requalificação de diversos locais do concelho. 
  
  Na zona Industrial da Ribeirinha em Canas de Senhorim está a ser finalmente executada a beneficiação dos acessos através do assentamento de lancis para delimitação da faixa de rodagem, foram também iniciados a pavimentação dos passeios na Ligação Av. Fortunato de Almeida e Av. Eng.º Luís Almeida, na Aguieira atrás da Igreja de São Simão foi reconstruido o muro em alvenaria que estava em risco de derrocada, foram efetuadas limpeza de bermas na estrada de acesso a Póvoa de Luzianes, bem como a limpeza do terreno em frente às oficinas/carpintarias no Largo da Feira em Nelas.
No âmbito do contínuo trabalho de limpeza dos terrenos municipais foi feita a requalificação de mais uma parcela da Zona Industrial I em Nelas. No seguimento do protocolo realizado entre a autarquia e os Bombeiros de Canas de Senhorim foi iniciada a requalificação no quartel dos Bombeiros com a alteração da zona do refeitório. 
A questão de defesa patrimonial não foi esquecida e foi realizada a requalificação do acesso sul na Ponte sobre o Rio Mondego nas Caldas da Felgueira, com limpeza, pintura dos muros, arranjo de passeios e limpeza do acesso ao antigo buvete das águas frias. Além disso prosseguem as limpezas de uma faixa de contenção das vias de acesso às Caldas da Felgueira, para impedir a propagação de incêndios e para possibilitar o usufruto das belas paisagens desta estância termal.
Todas estas obras de requalificação vão no sentido de melhorar a imagem urbanística e de valorizar turisticamente o concelho.

  

5 comentários a "Obras de requalificação seguem a bom ritmo na Felgueira e ZI da Ribeirinha"

  1. a intervenção da zona industrial da ribeirinha em Canas é positiva (embora com atraso significativo), é necessária também dinamizá-la, pôr á disposição dos investidores com condições atrativas.

  2. Com a devida correção: não foram iniciados foram iniciados a pavimentação dos passeios na Ligação Av. Fortunato de Almeida e Av. Eng.º Luís Almeida, mas sim reiniciada a pavimentação, porque da iniciativa desses trabalhos em nada contribuiu o atual executivo

  3. É lamentável terem feito o corte das mimosas ao longo da estrada para a Felgueira e as mesmas ainda não terem sido retiradas, o que faz aumentar a matéria seca no local e consecutivamente o perigo de incêndio.

  4. Possivelmente não pagaram à empresa que as cortou!
    Querem lá ver que a culpa foi do vereador do CDS-PP, por ter perguntado pelo procedimento concursal para aquele serviço!

  5. Certinho direitinho o culpado foi o vereador do CDS-PP, nem as faturas deixa pagar

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies