IV Feira Social do Concelho de Carregal

Entre as 10h00 e as 16h00 do dia 11 de julho, stands e barraquinhas das IPSS do Concelho ocuparam o parque de estacionamento das traseiras do julgado de Paz, apresentaram diversos trabalhos manuais e produtos alimentares na IV Feira Social do Concelho de Carregal do Sal.
Produtos hortícolas, frutas, trabalhos manuais, pão caseiro, rissóis, bolas de carne e bacalhau, bifanas… de tudo um pouco se vendeu na feira anual que visa sensibilizar a comunidade para o que é feito dentro de cada uma das Instituições Particulares de Solidariedade Social e promover o convívio social e cultural entre utentes das instituições e comunidade.
A IV Feira Anual foi declarada aberta pela Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal, Ana Cristina Borges, que na ocasião desejou a todos uma boa jornada fazendo votos para que a iniciativa decorresse da melhor forma.
A animação começou de imediato com a atuação do grupo de Crianças do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Carregal do Sal que apresentou “Ai o Meu Burro”. Os Jovens do Pólo de Oliveira do Conde da APCV ocuparam depois o espaço para apresentação de um momento de dança – “Zombies”. A manhã ficou completa com a prestação do Centro Social Professor Elisa de Barros Silva e a interpretação de temas populares por um utente da instituição – Manuel Loureiro, ao bandolim – e a voz da técnica Anabela Dias.
Durante a tarde, a animação regressou àquele espaço com a prestação da Fundação José Nunes Martins de Oliveira do Conde e Cáritas Paroquial de Oliveira do Conde, em “Tiro-liro-lo”, “Todos me querem” e “Rei David” e pela Santa Casa da Misericórdia de Carregal do Sal na interpretação do tema “Minha Amora Negra”. Os jovens do Pólo de Oliveira do Conde da APCV voltaram a apresentar-se numa nova prestação musical – “A Claque” que encerrou a IV Feira Social do Concelho de Carregal do Sal.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies